Investir em educação...para q todos tenha oportunidades iguais
votei em Contra, pois o governo deveria investir em educação, e não em cotas raciais!
29/10/2018 10h33
Humn
votei em Neutro
anônima
29/10/2018 14h16
O governo pode fazer os dois e quando a base estiver boa tira as cotas.
votei em Favor, pois as pessoas não possuem as mesmas oportunidades de estudo!
eles respondem
anônimo
29/10/2018 09h58
Toda e qualquer ação afirmativa deveria ser encarada como medida paliativa, mas aí não reelege o ladrão.
29/10/2018 11h18
Tem que ser trocada por cota social independente de cor de pele.
votei em Contra, pois o governo deveria investir em educação, e não em cotas raciais!
29/10/2018 17h44
Sou caucasiano, mas minha família era pobre. Bemm pobre. Com muita dificuldade eu consegui passar no vestibular pra uma federal. Estudei em escola pública e tive que me dedicar sozinho estudando em bibliotecas pra passar por causa da qualidade baixa do ensino. Não teria condições de pagar uma particular na época porque o curso era tempo integral. Eu jamais teria estudado numa federal se tivesse perdido minha vaga suada pra um cotista que não se esforçou na mesma intensidade.

Não adianta você facilitar a entrada de cotistas num curso superior onde podem ter dificuldade de terminar várias matérias por terem uma base fraca no ensino médio. O jeito mais justo é nivelar o ensino médio para que todos tenham oportunidades iguais. Afinal de contas, está na constituição que TODOS somos iguais perante a lei.

Sou a favor de cota social, não racial.
votei em Contra, pois o governo deveria investir em educação, e não em cotas raciais!
29/10/2018 10h32
Necessárias até existir oportunidades justas.
votei em Favor, pois as pessoas não possuem as mesmas oportunidades de estudo!
anônimo
29/10/2018 10h58
Contra e acho que o governo não deveria investir em nada, e sim parar de cobrar impostos da população.
30/10/2018 00h07
Na cabeça do esquerdista, não importa se o filho do branco pobre e do negro estudam na mesma escola, o negro sempre sairá perdendo. São os mesmos que veem racismo em tudo, ou que acham que os pretos são burros e por isso, merecem cotas.
votei em Contra, pois o governo deveria investir em educação, e não em cotas raciais!
anônimo
30/10/2018 00h16
Acho racista.
votei em Contra, pois o governo deveria investir em educação, e não em cotas raciais!