Temperos, produtos caseiros, sucos naturais. Água de coco, slada de frutas, frutas congeladas para fz suco natural (evita desperdício das que amadurecem e não vendem), carnes congeladas, conservas no kg...tipo azeitona, champignon, palmito, tomate seco....
Ah, não sei sua região, mas aqui colocam doces no kg tb...tipo de leite, goiabada, figo, leite c coco, marmelada...m
anônima
29/10/2018 11h02
Temperos, polpas de frutas, frutas congeladas.
Sei que vc disse fora as frutas e verduras. Mas eu compro bastante, as verduras já descascadas e picadas, prontas para congelar e potinhos com frutas picadas que como no trabalho.
29/10/2018 10h58
Temperos.
anônima
29/10/2018 10h58
@Donna melhor resposta júnior
29/10/2018 11h23
A Donna disse tudo
eles respondem
anônimo
29/10/2018 10h50
Temperos. Já dei uma pesquisada e pelo que vi tem boa saída desde que seja de qualidade
29/10/2018 10h53
Temperos. E no checkout stand, balas,chicletes, doces e porcariadas, como nas padarias, que a criançada faz os pais comprarem na hora de pagar a conta