Gente, é uma história muito confusa...eu conheci ele no Tinder e ele é muito bonito mesmo, ele já falou que foi modelo. Eu sei o Instagram dele mas eu não sigo ele. Eu acho ele legal, eu converso com ele quase sempre. Mas eu as vezes acho que ele é fake e outras acho que é ele mesmo, eu fico muito confusa. Ele mesmo já pediu monte de vezes pra me ver por vídeo chamada e eu não liguei pq tenho vergonha e dá um pouco de medo também, não sei o que vou ver. Mas as vezes eu falo com ele e não parece que é ele falando, parece outra pessoa. Se fosse fake ele não ia ficar pedindo para me ver por vídeo, ou ia? Eu já perguntei uma vez se ele era fake e ele disse que não, que era ele mesmo. Mas parece que o número que eu falo com ele, não é dele, parece que mais gente usa... é muito estranho. O que vocês acham? Peço para ver ele por vídeo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/10/2018 11h27
Não. Esquece isso de vídeo. Pra que tirar a dúvida de uma vez? Fica aí desconfiada.
anônimo
29/10/2018 11h32
Eu sou adepto da seguinte: filosofia se tem dívida não faça. Par que ficar alimentando algo que vc mesma diz que te deixa com medo. Deixe esse relacionamento online e parta para um offline
elas respondem
anônima
29/10/2018 11h25
Só você aceitar a chamada de vídeo e saberá a verdade.
29/10/2018 11h26
Claro, vc tem que confirmar e não viver iludida.
Mas vc tem vergonha pq? Se garanta, seja mais confiante.