eu namoro mas só vejo meu namorado aos fins de semana pq trabalho e estudo de segunda a sexta, ele no momento só faz faculdade pela manhã, mas ele some o dia todo, as vezes fala cmg pela manhã dps some sem da nenhuma satisfação, eu moro em um bairro e ele em outro por isso não dá pra nos vermos sempre, as vezes eu fico com vontade de conversar com ele pelo wpp a noite mas ele quase sempre não tá online pra falar cmg :(

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
29/10/2018 13h13
Fica um pouco complicado a gente exigir a mesma atenção que a gente dá ou a atenção que a gente deseja de outra pessoa. Talvez no ponto de vista dele de repente ele está te dando atenção. Converse com ele quando puder e expresse seus sentimentos. Se ele não corresponder sugiro que procure alguém que te corresponda se não vc vai se frustrar
29/10/2018 13h02
Desculpa, entao nao é namoro! É um passa tempo p.ele.
anônimo
29/10/2018 13h04
Vou embora e levo a bola junto.