Tem 4 dias que ela me chama direto no whatsapp,nos ja conversamos varios assuntos...Eu nunca vi ela pessoalmente,é muito gente boa e tal...ela me manda fotos dos gatos dela,e ate fazendo careta...o que significa,pessoal?nao quero me iludir novamente!
PS:Nem sei como ela pegou meu numero

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/10/2018 14h37
Tá super afim
anônima
29/10/2018 15h49
Primeiro conheça as intenções dela, não e por causa de fotos de gatos e caretas que quer dizer que ela esteja afim de você, mas veja um modo de descobrir e se ela começar a perguntar pelo seu amigo pode ser que ela quer te usar como canal entre esse amigo e ela.
eles respondem
anônimo
29/10/2018 14h42
Cara se fosse vc não me iludiria, pelo menos não por enquanto. Dê tempo ao tempo vá sondando. As mulheres as vezes enganam, não porque querem, mas por serem simpáticas acabam passando uma impressão, mas na verdade não bem assim
29/10/2018 14h45
Pergunta ao teu amigo, se foi ele que deu o numero.