Resgatar os valores da familia, até agora estou tentando entender o significado disso. Seria resgatar os valores da familia "tradicional"?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
29/10/2018 16h41
Resgatar os valores da família seria casar 3 vezes.
anônima
29/10/2018 14h38
Deve ser roubar em segredo e enganar trouxa com discurso de ódio e antigay
anônima
29/10/2018 16h16
Mulher tem que ficar em casa cozinhando e cuidando dos filhos enquanto o homem faz o que quiser, pode trair, pode bater na mulher, nos filhos, que não acontece nada com ele. Essa é a família tradicional brasileira.
anônima
29/10/2018 15h04
Deve ser isso aqui.
anônima
30/10/2018 03h37
Acredito que seja restabelecer a importância da família na base e sustentação do Estado.
No sentido de que a família introduz o indivíduo na sociedade e, portanto, tem um papel fundamental para dar uma base mínima de educação e respeito, que não são só aprendidos na escola.
Também deve ter a ver com a tentativa de evitar que crianças/adolescentes sejam sexualizadas de forma precoce, a fim de evitar que haja desistência escolar por causa de gravidez indesejada e necessidade de sustentar um novo núcleo familiar.
eles respondem
anônimo
30/10/2018 00h44
Você tem muita má vontade com o presidente e vai ser ruim pra você se continuar assim, ou esquece e segue em frente ou fica aí reclamando
29/10/2018 14h53
Deve ser esse negócio de homem poder sustentar duas famílias.
Os gays não poderem se assumir.
Os héteros continuarem dando pra travestis mesmo tendo esposa em casa
O homem espancar a mulher e ela ficar calada.
Acho que é isso.
anônimo
29/10/2018 15h14
Ainda tá chorando ? mds cara vida que segue
30/10/2018 00h17
Ele só defende que a maioria não fique escrava de uma minoria. Queira ou não, quase vivemos em uma ditadura gay. Onde não podemos sequer questionar a sexualidade gayzista, mas a "heteronormatividade" pode ser "quebrada" e humilhada a qualquer momento, mesmo sendo a maior parte da população, hétero. Bolsonaro não é anti gay, ele só é contra a agenda liberal, ou seja, casamento gay, aborto, etc etc.. O Bolsonaro é mais contra aquele tal de "kit gay", ou seja, ideologia de gênero nas escolas, do que os gays adultos em si.
anônimo
29/10/2018 16h25
Demagogia clara e farta.