Um rapaz que de vez em quando ficamos, ele do nada puxou assunto perguntando se eu tinha fotos dele. Eu disse por qual motivo? Ele disse q tinha deletado tudo sem querer. Eu disse q nem guardava as minhas quando mais dos outros. Ele disse nem fotos "normais"? Logo em seguida continuamos conversando eu mostrei pra ele um programa.. Mas enfim achei estranho ele pedir, sendo q ele tem outras no tel e é só tirar novas. Vocês acham q ele me testou ou queria apenas puxar assunto?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
29/10/2018 15h55
Ele queria saber se a senhorita tem/guarda as fotos dele e quando disse que " não " ele quis fingir que perdeu as fotos e por isso o motivo da pergunta.
29/10/2018 15h56
Fotos normais?