Pois é, tomei um fora, e tipo, vejo ela na escola todos os dias sabe, assim de certa forma, eu diria que foi o segundo fora mais FDM que eu tomei, pq eu realmente gostei dela, pq ela aparentemente tinha interesse, mais me deu um fora. Eu n tenho frescura com mulher, mais ela era exatamente meu tipo, cabelos lindos castanhos e grandes, e um belo popotão (rs), e era linda. Parecia ser gente boa. Agr tipo, vejo ela, e o coração ate trinca, ela finge que nem me conhece assim sei la, eu sei que ela olha pra mim, mais finge. Tem hora que ela passa ou eu to olhando pra outro lugar ela vai la e me olha, e meu coração enche de esperanças, sei la, ta doendo, e eu fico com medo/raiva se eu vejo ela com outro cara, que eu conheço (eu sei que ela n me pertence, mais...) Acho que vo explodir, viu, ja tomei outros foras, mais doi bastante. Se alguem puder ajudar seriamente...

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/10/2018 16h07
Só o tempo p.curar as feridas.
anônimo
29/10/2018 16h17
A melhor forma de esquecer alguém é se afastando. Ela estuda na mesma classe?
29/10/2018 16h16
Só com alzheimer mesmo...