quais razões levam uma mulher a trair seu parceiro?

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/12/2015 14h47
Por ter ausência de caráter.
eles respondem
22/12/2015 22h52
Acho que os motivos possam ser estes:

- Interesse pelo proibido
- Perdeu o interesse no namorado/marido mas ta confortável com relação pra terminar
- Amigas colocaram lenha na fogueira
- Troco, ou vingança por alguma atitude dele que desagradou
- Simplesmente são putas (por menos machista que eu seja, mas é isto mesmo)
- Casou por dinheiro
- Marido/namorado é um idiota que faz ameaças pra manter a união do casal
- Morreu alguma coisa na relação, seja sexo, amor, novidade. Qualquer coisa.

No mais, uma amiga minha disse que traição não tem haver com a pessoa, mas sim com a relação. Mulheres podem ser fieis em todos os relacionamentos e trair em um, ou trair em todos, mas em um deles ser fiel.

Mas quem sou eu pra conhecer a mente feminina?

Em tempo, perguntamos também: pq o homem trai?

(Embora eu ache que hoje em dia, mulher trai mais que homem, não to dizendo que sou o dono da verdade, é o que penso)
22/12/2015 23h02
Em complemento do que o Alvinho disse, tem mulheres também que traem com aquele típico pensamento retrógrado: se os homens podem, por que eu não?