Alguns motivos:
- cansaço
- falta de tempo e ânimo para se cuidar
- marido não conquista mais a mulher, igual quando namorados
- marido não entende o cansaço, muito menos colabora
- falta de conversa para resolver os itens acima
anônima
29/10/2018 16h28
Por essas e outras que corro de casamento e filhos!
anônima
29/10/2018 16h17
Porque o tesão diminui. Às vezes por falta de higiene, não se cuidar, ficar acomodado... em último caso estar apaixonada por outro
anônima
29/10/2018 16h19
é pq o homem não ajuda em casa a mulher fica sobrecarregada com as coisas pra fazer tem nem tempo de pensar em sexo
anônima
29/10/2018 16h24
Por muitos motivos, mas se o cara souber reconquista-la e ajuda-la em casa com tudo acredito que o sexo continuara uma maravilha.
eles respondem
anônimo
29/10/2018 16h24
Pode ser que tenha caído na rotina é normal acontecer. O que vcs precisam fazer é driblar a rotina. Procure coisas novas para fazer com ela. Programe uma pequena viagem, saia como se fossem namorados, volte a fazer aquelas loucuras que os casais de namorados fazem, faça jogos erótico, assistam filmes estimulantes. Em fim tem uma infinidade de coisas. O que faz esfriar é a mesmice. Considere também o seguinte: pode ser que depois de algum tempo você não se dedique tanto as preliminares como antes quando era novidade. Isso é um erro, não estou dizendo que faça é só uma hipótese, a mulher vai se desmotivando a cada dia.