Estamos só nos conhecendo ainda, mas já saímos duas vezes só que ele sempre puxava assunto e as vezes eu também, só que faz dois dias que ele não manda msg será que eu mando ou espero ele mandar

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/10/2018 16h43
Dois dias pra mim é sinal de que ele não tem interesse, a menos que esteja viajando ou sei lá.
elas respondem
anônima
29/10/2018 16h46
Dois dias é tempo razoável para ainda ele não ter mandado mensagem. Mande você e depois aguarde. Se não lhe responder, esqueça.
anônima
29/10/2018 16h46
Vixi se ele já conseguiu o que queria pode esquecer até se você mandar vai inventar muitas desculpas pra não te ver mais kkkkkkkkkkkkk
29/10/2018 16h40
Eu sou ansiosa. Eu sempre mando. Tenho uma tolerância de 02 a 03 mensagens não respondidas, pra daí não chamar nunca mais.
Editado. Viu como eu sou ansiosa, a resposta era para os homens mas eu respondi mesmo assim hauahhauaua