O menino que eu fico as vezes, está fazendo aniversário hoje... Só que ele não sabe que eu sei, ele está postando vários stories no insta. Mas nenhum no Whats...Ele não sabe que eu vejo o insta dele, mas eu tô muito mal pq queria da parabéns. Mas ele mal me responde às vezes quando puxo assunto... Gosto muito dele mas não sei o que fazer

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
29/10/2018 17h33
Se ele não está nem ai para a senhorita porque ligar para ele?
Fale para ele que lembrou do aniversário dele, mesmo que ele não te responda, pelo menos a senhorita fez com o coração. Após ter feito isso, não corra mais atrás e evite ficar vendo os stories dele pois irá ficar ainda mais chateada.
anônimo
29/10/2018 17h32
fala pra ele que vc tá louca de apaixonada e stalkeando ele
29/10/2018 17h40
O menino que eu fico as vezes, está fazendo aniversário hoje só que ele não sabe
Kkkkkkk
Manda emoji de bolo
anônimo
29/10/2018 19h33
"ele mal me responde às vezes quando puxo assunto"

Tá respondido.
29/10/2018 20h02
Dê os parabéns...seja natural..
elas respondem
anônima
29/10/2018 17h35
Sinceramente...pelo q tu escreveu, fique na tua
Não vale a pena correr atrás de alguém q não está nem aí pra ti
anônima
29/10/2018 17h35
Liga pra ele, deseja feliz aniversário.
29/10/2018 17h35
Minha flor, fica na sua e nem fique mais com ele. Pra que se rastejar tanto?!
29/10/2018 17h39
Poxa, que droga isso. :(
Acho que vc deve se preservar e começar a deixar
de gostar dele, resistir ao impulso de oferecer a ele algo
que ele não deseja.
Se vc não se controlar e der parabéns, o resultado será esse:
Mas ele mal me responde às vezes quando puxo assunto.
anônima
29/10/2018 17h41
Para de stalkear mulher! Não vale a pena
anônima
29/10/2018 19h37
Faça nada finge de morta