Supondo que seja uma mulher de 34 anos, que vem de dois longos casamentos, que trabalha e estuda e mora super longe de tudo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/10/2018 17h54
Supondo
anônima
29/10/2018 17h59
Eu já pedi tempo com um ex. Na verdade eu não estava mais gostando da companhia dele, foi indo perdemos o contato e me senti aliviada.
29/10/2018 18h02
"Supondo que seja uma mulher de 34 anos, que vem de dois longos casamentos, que trabalha e estuda e mora super longe de tudo."
Pqp, se tem uma coisa que essa mulher precisa é de tempo pra ela
eles respondem
anônimo
29/10/2018 17h50
Perdir tempo para mim sempre é uma desculpa, ou a pessoa quer você ou não quer.
Obviamente a pessoa precisa de um tempo para ela por conta de muitos fatores e as vezes nem é por mal porém, quem ama sempre da um jeito de estar perto, quem ama prioriza, quem ama quer estar e quem ama da um jeito.
anônimo
29/10/2018 18h00
O problema é que esse tempo nunca acaba. Parta para outra.
anônimo
29/10/2018 18h01
Desculpa logico kkk