Estou ficando com um rapaz já faz um tempo,ele me chamou pra namorar,ele é muito companheiro,quando preciso dele ele me ajuda,ele TB é a única pessoa que está sempre por perto,a maior parte do tempo fico sozinha,nao tenho muitas pessoas em minha vida,gosto da companhia dele,mas não gosto muito de beija-lo e nem transar com ele.E ele sabe disso,eu até tento beijar de outro jeito mas não adianta muito.Nao sei o que fazer sério gente.Nao sei se eu fico na amizade com ele,mas ele TB faz se afastar de mim não sei mesmo o que fazer

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
29/10/2018 17h53
Pra mim a senhorita é carente. Quer ele por perto mas não perto demais. Quer alguém para estar lá quando precisa mas não quer a pessoa de verdade. Quer alguém a sua disposição mas não quer nada com a pessoa.
Seja apenas amiga dele, diga isso à ele e não o iluda.
anônimo
29/10/2018 17h57
Infelizmente para ele vc o jogou na friendzone. É melhor abrir logo o jogo do que ficar iludindo o rapaz
29/10/2018 19h45
Mande minhas condolências pra ele.
29/10/2018 19h50
Não sei porque mas lembrei da musica do balão mágico agora.
elas respondem
anônima
29/10/2018 17h50
Isso parece um melhor amigo.
anônima
29/10/2018 19h47
Vc não sente atração por ele, acontece...
29/10/2018 19h47
Como você disse você fica a maior parte do tempo sozinha, não investe em um namoro com uma pessoa que você não gosta nem de beijar, por carência, fica na amizade.
29/10/2018 20h14
Que agonia deve ser para você, eu terminaria e tentava ser amiga coisa que acho que ele não vai aceitar.
anônima
30/10/2018 04h01
Você não gosta dele e só aceitou namorar por carência.
Já fiz isso, não suportava nem os abraços do cara, me dava repulsa.