Já vi muita coisa feia, mas uma coisa que detesto ver é imagens de crianças abortadas. É muita crueldade.
eles respondem
22/12/2015 23h10
tem uma coisa mas nem quero escrever aqui
anônimo
22/12/2015 23h20
eu ja vi muita coisa por ai, pela a internet, mas (ate agora) nada tão marcante e perturbadora do que esse pequeno vídeo...tributo amador do animador Lee Hardcastle feito inteiramente de Play-Doh (nassa de modela)

obs: se tu tiver estomago fraco e melhor nem assistir!
anônimo
22/12/2015 23h48
Hoje eu vi um vídeo falando das bonecas sexuais, que são meninas entre 8 e10 anos, compradas de famílias miseráveis ou doadas por orfanatos no leste europeu. Essas meninas são encaminhada para centro cirúrgico clandestino, onde têm seus braços e pernas mutiladas, acima dos cotovelos e joelhos, respectivamente, para não tentarem fugir de seus donos. Tem suas cordas vocais cortadas para não fazerem barulhos. Tem todos os seus dentes arrancados e são implantados materiais de silicone, para não morderem o pênis do cara que fez a encomenda. Tudo isso é anunciado e comercializado na deep web, que é uma camada da internet onde os usuários comuns não tem acesso. Diz que lá encontra tudo de ruim que você imaginar. Pedofilia, estupro, terrorismo, tortura, venda de drogas, satanismo, venda de armas, como fazer bombas. Lá também é possível encontrar livros científicos, livros universitários, dentre outras coisas. Lá a navegação é anônima porém sem segurança, o que torna o computador de qualquer um preza facílima de ataque de Hackers. Que quiser obter informação sobre as coisas que eu falei, vou deixar 2 links do youtube.

23/12/2015 00h00
Os conteúdos do site Cabuloso.com
11/03/2016 01h59
Já vi muita merda na internet e um bem chocante foi o "3 guys one hammer".
Fazem anos que assisti e foi algo que gostaria de jamais ter visto.