Se um cara chegar em vc, falar o que quer (beijar) e pular todo aquele papo vocês, garotas, ficam com a pessoa?

eles perguntam
5 0
elas respondem
23/12/2015 14h56
Fico não. Pq antes de passar em mim, ele já passou em mais dez outras mulheres... Se quer ficar comigo tem que ser direito. Vai me buscar em casa, vai me levar pra jantar, vai me tratar bem, e vai ter que demonstrar interesse em me conhecer primeiro. Ponto!
anônima
22/12/2015 23h33
Eu, particularmente, não - mesmo porque não vou a baladas.
anônima
22/12/2015 23h34
Se ele for interessante sim
23/12/2015 20h52
Se eu estiver afim de pegação e o cara ser interessante, sim.