Quero conquistar um cara mas não sei cativar carinhosamente e conquistar por conversas, eu me atrapalho e acabo falando besteira ou deixando o papo chato

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
29/10/2018 20h22
Tem uma usuária aqui do site muito boa com isso, pena que ela não fala mais comigo
29/10/2018 20h07
ser voce mesma é a melhor forma,se voce nao sabe cativar carinhosamente,não é culpa sua,se ele for ficar com vc entao ele deve gostar de voce como voce é...
29/10/2018 20h12
Não se conquista por conversa.
Aprenda a ser carinhosa na vida real que tá tudo certo.
anônimo
29/10/2018 19h26
Essa é melhor uma mulher responder, vai por mim
anônimo
29/10/2018 20h21
Bom! Oque ela faz? Ela é ela mesma! Tem um jeitinho único que faz com que meu coração bata mais forte. Diz oque pensa e as vezes me xinga kkkkk porém, até isso eu acho lindo nela. Ela é espontânea, diz oque pensa! Numa hora ela está toda bonitinha e na outra quer me matar kkk. Acho lindo o jeito dela e isso fez com que ela se tornasse a mulher da minha vida e a pessoa com quem eu quero envelhecer ao lado.
Acho que não precisa ser necessariamente " carinhosa " acho que a visão de " carinhoso " é algo relativo. Seja você mesma que tenho certeza que irá conquista-lo e caso não conquiste, irá conquistar um maravilhoso e que reconheça e admire tudo em você e ache tudo que vem de você carinhoso, fofo e meigo.
anônimo
29/10/2018 20h36
Vc só fala com ele virtualmente?
elas respondem
anônima
29/10/2018 19h28
Fala assim. Oxe nenem, ochamudesa. Meu bb lindo. Te amo bb. Faz voz de bb tbm
29/10/2018 20h11
Acho que ninguém tem um manual instrução pra isso. Tente ser espontanea, falar de coisas que sabe que ele gosta, não ser pegajosa e fluir o assunto que ele iniciar.
anônima
29/10/2018 20h15
Olha acho que o melhor é ser vc mesma, pq personagem uma hora cai por terra. Eu sou carinhosa, mas é algo natural em mim, e só quando realmente gosto do cara, pq pelo contrário, consigo ser mais fria que gelo. Agora educação sempre cabe né, seja educada. Só isso já ajuda bastante
29/10/2018 20h16
Se quer conquistar alguém, seja você mesma, uma hora ou outra a máscara cai, ele tem q gostar de vc pelo que você é