Conheço um cara da faculdade, nós saímos duas vezes, na segunda vez fui na casa dele, nao rolou nada, jantamos juntos depois nos beijamos um pouco e ele me trouxe p casa. Depois disso conversamos um pouco, eu mandava alguns memes p ele no instagram tentava puxar conversa mas ele nunca dava seguimento e nem me chamou mais no whats. Desde o princípio ele n demonstrava gostar de conversar pela rede social já me falou uma vez tb. E nas duas vezes q saímos ele q deu a ideia, me pareceu ser muito tímido tb mas ele gosta de ir em festas e beber. Depois parei de mandar mensagem e ele também, ele vê as coisas q posto mas n comenta nem nada. Teve até um dia q fui em uma festa e ele estava presente. Ele ficou me olhando e eu fui comprimenta-lo, não passou de um beijo no rosto e um abraço. Queria sair com ele de novo mas ele demonstrar está MT desinteressado. Não sei se eu fiz algo q ele n gostou ou por ser tímido demais não sabe como chegar ou se está esperando eu falar com ele (especificar) o que vcs acham? Q ele só não quer mais nada e q não supri suas expectativas?

elas perguntam
5 5
eles respondem
29/10/2018 20h09
Flor, é meio óbvio que ele tá desinteressado, até o maior tímido vai atrás quando quer.
Agora, por que você tá correndo atrás de quem não te quer ? Isso só faz mal, tem tanta gente interessante por aí, vai conhecer gente nova e ser feliz.
anônimo
29/10/2018 20h05
Das duas uma ou ele não gosta de vc, ou é seu amigo gay
29/10/2018 20h58
Isso não é timidez, é falta de interesse.
29/10/2018 20h55
falta de interesse da parte dele,timidez nao é bem assim não...
30/10/2018 01h13
Ele não tem interesse, e talvez ter ido na casa dele e não ter rolado nada de mais ajudou
elas respondem
29/10/2018 20h52
Qual foi a parte que tu não entendeu que ele não está interessado.
29/10/2018 21h41
Infelizmente ele está desinteressado.
Como dizem "segue o baile"
29/10/2018 20h49
Me desculpa a franqueza mais ele não quer nada com você. Segue o baile
29/10/2018 20h57
Ele não esta interessado (:
30/10/2018 00h44
Infelizmente o cara não está interessado em você. Pode ser que ele conheceu alguém, se apaixonou e agora está concentrando toda a atenção nessa pessoa.
Ou então percebeu que tu parecia gamada e caiu fora.