Eu sempre fui alguem que teve coisas ruins acontecendo na vida, apesar de triste, eu sempre me recompuz, mas tudo virou uma bola de neve, e as magoas do passado vem me incomodando e me fazendo tirar conclusões muito pessimistas da vida. Nada me deixa feliz de verdade, pra mim a vida é muito ruim, evito aproximacoes com as pessoas pq acho q incomodo e que elas são ruins. Eu perdi o apetite pela vida mais do que nunca, não sei como estou de pé, mas hoje vejo a morte como um livramento de tudo ISS, não q eu queira me matar, jamais, mas vejo como um livramento e descanso desse lugar, esse lugar não é bom.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
29/10/2018 20h20
Quebre o anonimato me chame no pv para conversarmos se vc quiser.
29/10/2018 20h26
Eu acredito que tudo é uma questão de controle dos nossos pensamentos.
Se permitirmos que eles sejam ruins, não vamos nos sentir mal.
Policie-se e veja quais pensamentos são produtivos ou não e elimine o que achar ruim.

Dizem que eu sou um bom ouvinte, então se quiser desabafar com alguém aleatório, tô aqui ^^
29/10/2018 20h37
ta focando na parte errada da vida, a melhor parte é a que vc faz sem precisar de outras pessoas, pratique um esporte, leia, desenhe, vá caçar tatu, sei lá, caso queira conversar só chamar.
anônimo
29/10/2018 21h52
Toda sintomatologia de uma depressão endógena. VEJA BEM DUAS OPÇÕES 1-Procure ajuda de um psicotrerapeuta que pode ou não te encaminhar para outro especialista 2-Se não tem condições procure no Google sites que te expliquem o que é a Teraapia Comportamental Cognitiva e tente seguir as orientações.
30/10/2018 01h56
Se você não vê mais o que fazer, se tanto faz, antes de tentar qualquer coisa drástica vai pelo simples, arrisca fazer uma terapia, é bom para qualquer um, vai te fazer enxergar melhor as coisas a partir dos teus próprios olhos e vais ver que muitas das coisas ruins que tu vê, tu vê de forma distorcida...
elas respondem
29/10/2018 20h26
Você não está só! Todos nós passamos por isso procure ajuda de um profissional, se precisar conversar estou aqui também. Ou ligue para cvv 188 e converse com eles
anônima
29/10/2018 20h28
Quero que valorize o que você tem
Você é um ser, você é alguém
Tão importante para Deus
Nada de ficar sofrendo angústia e dor
Neste teu complexo inferior
Dizendo às vezes que não é ninguém

Eu venho falar do valor que você tem

Ele está em você, o Espírito Santo se move em você
Até com gemidos inexprimíveis,
Daí você pode então perceber
Que pra Ele há algo importante em você
Por isso levante e cante, exalte ao Senhor!

Você tem valor
O Espírito Santo se move em você
Você tem valor
O Espírito Santo se move em você
anônima
29/10/2018 20h32
Vc precisa desabafar, colocar para fora o que anda te angustiando. Pq só assim, poderá ver uma solução, ou um caminho melhor a seguir
Se quiser , pode me chamar no pv, independente do que vc passou ou passa, não vou te julgar, adoro conversar. Se estiver afim de ter uma amiga, pode me chamar.
anônima
29/10/2018 20h53
Já pensou em procurar por ajuda psicológica?
anônima
29/10/2018 21h03
Quiser conversar chame no pv.