Eu como muita comida congelada, mais faço coisas saudáveis, sopas de legumes e congelo, será que mesmo sendo comida saudável depois de congelado perde seu valor nutritivo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/10/2018 21h57
Comi um cu congelado hoje
anônimo
29/10/2018 21h40
Hoje não necessariamente como muito, mas tive minha fase de só comer congelados
elas respondem
29/10/2018 21h56
Muito raro
anônima
29/10/2018 22h02
Hoje , tenho um dia em que vou na feira e as verduras e legumes que podem ser congelados, eu congelo em porções . Vou no açougue para a semana e já congelo as carnes temperadas. As vezes já faço lasanha e congelo. Assim como caldo de legumes e de carne para tempero. E faço pão de queijo e biscoitos de queijo o suficiente para a semana, fica tudo congelado. Só tiro do congelador e cozinho ou asso.