1.06K  11/05/2020 19h58

Estava vendo algumas notícias e li sobre a morte de um jogador (muito bonito por sinal) que teve suas partes íntimas mutiladas. Estão dizendo que ele pode ter se envolvido com uma mulher casada com um tráficante. Uma mulher casada já é horrível, agora se arriscar dessa forma com uma mulher pilantra casada com um traficante. Isso é só amor?

elas perguntam
9 9
eles respondem
29/10/2018 22h01
Eu lembro vagamente dele no Botafogo. Era promissor mas teve umas lesão séria quando teve chance no São Paulo. Que triste, ainda mais pelo relato de que foi brutalmente torturado antes de ser degolado. Às vezes eu queria acreditar que existe um inferno...

Enfim. Talvez fosse amor. Talvez quisesse tirá-la dessa vida. Talvez achasse que ninguém ia descobrir. Em muitos casos, o cara nem sabe onde está se metendo. Há alguns anos, aconteceu algo assim com um rapaz do meu bairro. Rapaz correto, conversou com uma mulher de trafica num bar, na hora alguém bem caguetou. Quando ele estava chegando em casa, 2 vagabundos passaram atirando, um tiro pegou em cheio na cabeça e outro na espinha. Ele sobreviveu, mas ficou paraplégico. Fala lento pra caramba e mal mexe os braços.

Pô, fiquei bem triste. Quem me mostrou foi um amigo, estávamos tomando um café quando mandaram pra ele as fotos. Coisa bizarra e macabra.
11/05/2020 19h58
Pulsão de morte ou autodestruição, segundo Freud
anônimo
28/04/2019 00h44
Escravoceta... homens que colocam o valor de uma buceta cheirosinha e melada acima de tudo. Inclusive da propria vida.
Infelizmente já fui desses sai com a mulher de um bandido e quando ele descobriu tive que mudar de estado pedir as contas do emprego e fugir.
E o pior o GADO voltou com a mulher e fica postando fotos apaixonadas. Eu que me fudi.
anônimo
29/10/2018 21h27
Como dizem os mais velhos: "Que Idéia de girico*
anônimo
11/05/2020 19h57
O que leva uma mulher a namorar um traficante?
anônimo
30/10/2018 02h42
Isso me lembrou do tempo que tive uns lances com uma menina que namorava um cara da favela e tiraram fotos minhas com essa menina, não estávamos transando nas fotos, estávamos apenas em um beco conversando, nem nos beijamos nesse dia, aí, mandaram essas fotos para o namorado dela e o cara veio no meu facebook me ameaçar de morte, disse que se eu fosse na favela ele me mataria, resultado, nem sei mais como é a favela da minha cidade kkkkkkkkkkkkkk
30/10/2018 02h38
Loucura.
anônimo
30/10/2018 02h29
E ainda tem gente que defende essa raça, os justiçamenros deles são as coisas mais horrendas, tem que jogar o tanque mesmo nesses caras, tratar eles igual tratam os outros, agora se sabia ele foi burro, podia ficar com qq mulher.
30/10/2018 01h52
Não tem explicação, vi a notícia em um grupo de futebol que estou, quando postaram esse caso (que mencionava que cortaram o "bilau" do cara), quase todos os homens falaram o mesmo "saiu com mulher casada". Não sei se ele não sabia, mas é difícil...
elas respondem
11/05/2020 19h56
falta de parafuso na cabeça msm
11/05/2020 19h55
Ele quer ser morto pelo traficante só isto kkk
anônima
27/04/2019 23h04
Nunca vi isso
30/10/2018 07h18
Não ter medo da morte e gostar do perigo kkklkk meu sonho de princesa é ter caso com algum trafic ou ze droguinha
anônima
30/10/2018 02h46
Vontade de bater as botas.
29/10/2018 21h24
A vontade de morrer
anônima
30/10/2018 02h37
Ele poderia não saber q ela era mulher de bandido. Estavam numa festa bebendo e ela deu mole pra ele. Não acho que seja amor, foi inconsequente mesmo, dos dois.
anônima
29/10/2018 22h22
Quis curtir e não pensou nas consequências
29/10/2018 21h24
Vontade de levar um tiro isso.