Ele e a família td dele tem a boca suja, por menor que seja o problema, ele xinga, as vzs ate me ofende, quando a raiva passa, pede desculpas, diz q é o jeito dele, q vai tentar se controlar mas no momento de fúria nunca lembra e volta a xingar. Isso me mágoa, sei q nos amamos mas fui criada assim, somos casados há alguns anos e gostaria de mostrar pra ele q isso não é legal, q na raiva ele não precisa me desrespeitar. Nessas horas penso q não mereço e nem quero isso pra mim. O q devo fazer?? :-(

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/12/2015 14h56
Como a Bria disse respeito e essencial,jamais deveria ter deixado ele falar assim contigo,agora fica mais difícil resolver,mas não impossível.
Primeiro se imponha pra você mesma de não aceitar isso.
Depois sim se imponha a ele e diga que não quer mais que ele se dirija a você desta forma.
Que você se sente ofendida.
anônimo
22/12/2015 23h44
Faz uma terapia de casal.

Mania das pessoas botarem a culpa na personalidade e não se tocarem q precisam mudar.
elas respondem
anônima
22/12/2015 23h51
Ja propus e até tbm ir no templo, naquela escola do amor, algo assim e ele nunca aceitou. Acha td besteira.
Queria poder punir ele, quase como uma criança rebelde pra q quem sabe assim aprendesse a ter modos rsrs já q não foi capaz de aprender como se trata uma mulher e os outros com respeito pela própria mãe
23/12/2015 14h51
Minha linda...respeito é fundamental...eu tbm detestaria isso...

Sabe a dica q te dou...
Primeiro se.imponha.. Demonstre q n gosta e q n é obrigada a tolerar desrespeito.

Segundo diga a ele q pra cada palavrão ou palavra desrespeitosa q ele te disser...vão ser o número de dias q ele vai ficar sem sexo...quero ver se ele n aprende a te respeitar nem q seja na.marra.

Fique bem gata ;)
23/12/2015 15h44
É aquela velha história de ir deixando pra lá, deixando pra lá.... e um belo dia quando vc se diz incomodada com aquilo a pessoa até se assusta. Esse tipo de coisas a gente corta da primeira vez.
Já tentou conversar franca e seriamente dizendo o quanto isso te incomoda e que não está disposta a tolerar mais isso?