Meu maior medo é desperdiçar um cara q gosta de mim, q quer morar junto comigo p ficar solteira, e sabe la se vou achar alguem melhor...
Eu sempre tento mas nao consigo largar qnd penso nisso.
Ele tbm sempre briga comigo, fala q ta cansado, me xinga, mas dps no outro dia reconhece o erro dele e fala q quer ficar junto ainda e evoluir junto. Pq sera q ele faz isso?
Mas ao mesmo tempo eu me incomodo com quase tudo q ele faz da vida dele, nao consigo apoia lo, ele n tem minha aprovaçao, eu sinto raiva dele, sinto q nao sou prioridade, q ele nao ta nem ai com nada, etc. E o principal, n consigo mais aceitar q ele fume maconha. Eu ja fumei tbm e conheci ele assim, mas hj nao gosto mais, nao consigo levar numa boa! Sera q estou exagerando e sendo careta por isso?

elas perguntam
1 0
eles respondem
29/10/2018 21h52
Que vontade de te dar uma surra, pqp.