Eu tenho uma amiga que conheço desde a infância, crescemos juntas e nos consideramos como se fossemos ''irmãs'' ela tem 19, e eu tenho percebido que ela está diferente sabe ? Até a mãe dela e as tias estão preocupadas e vieram me perguntar pra saber se eu sabia de algo, ela está chegando tarde em casa e bebada, fazendo amizades com pessoas que usam drogas e tals(nada contra, cada um é cada um e sabe oq é melhor pra sí, mas slá, eu me preocupo é minha amg sabe ? cresci com ela e tals) Enfim, oq vcs fariam ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/10/2018 22h05
Cai de boca na bucetona dela sem dó.
29/10/2018 22h07
Converse sério com ela, com você ela pode se abrir de um jeito que não faria com a família. Descubra com quem ela está andando, não custa você ir num desses roles e ver o nível da situação. O mundo tá louco e perigoso, pro bem dela é bom você se preocupar.
elas respondem
29/10/2018 22h07
Ja conversou com ela sobre isso? Pode ser a rebeldia sem causa rs
29/10/2018 22h07
Se é sua amiga pergunta e explica sua preocupação e tals
29/10/2018 22h09
Eu conversaria com a minha amiga.
Chamaria para fazer algo que vc saiba que ela gosta,
estabeleceria o clima de intimidade e fraternidade que
nos liga e conversaria. Sem julgamentos, em um primei-
ro momento apenas para saber como ela está, como an-
dam as coisas com esses amigos, nessas saídas, porque
ela tem bebido tanto, se há algo incomodando.
Eu conversaria com ela.
29/10/2018 22h17
Um diálogo sincero e leve, evitando julgamentos involuntários e oferecendo sua ajuda.