Feio no sentido de que aparenta não haver uma entrega total do parceiro.

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/10/2018 22h47
Eu casaria, sem pestanejar rsrs
30/10/2018 12h15
se ambos concordarem nao tem pq achar feio. Se tiver cm receio do que a familia vai pensar, n conte, ngm precisa saber
eles respondem
anônimo
29/10/2018 22h41
Feio é a pessoa tirar tudo de você depois que separa kkkkkk.
anônimo
29/10/2018 22h47
Levando-se em conta que hoje as pessoas já se casam pensando no divórcio é uma sábia decisão
29/10/2018 22h45
Há duas formas de enxergar isso:

Primeira - Somos indivíduos, e cada um carrega sua bagagem, até o momento em que se decidem casar e começar uma nova bagagem sem dividir legalmente a que já tem.

Segunda - Somos indivíduos, e cada um carrega sua bagagem, até o momento em que se decidem casar e dividir tudo o que tem.

A segunda apresenta uma confiança maior na pessoa, porém é impossível de se saber o real interesse, atualmente há pessoas más tirando proveito daquelas que ainda acreditam em algo puro e clássico.
anônimo
29/10/2018 22h51
E se for parcial?
29/10/2018 22h52
Participação final nos aqüestos. É o meu regime e é o melhor.
30/10/2018 12h34
Pra quem não é multimilionário, cria complicações:
O casal, junto, começa a adquirir bens: casas, terrenos, carros... No nome de quem vai tudo isso? Gera conflitos, já que, se houver separação, a merda estará feita.