elas respondem
O feminismo não falhou, o grande problema é o que fizeram com o feminismo.
Virou mais um dos vários movimentos radicais, daqueles que a gente olha e fica com vergonha.
Não me identifico com essas mulheres. Se for pra reivindicar direitos, que façamos isso da maneira correta, e não tirando a roupa no meio da rua, defecando em lugares públicos e gritando que nem uma ogra.
Isso pra mim é crime, e quem participa disso, devia ser preso.
Esse é o problema do feminismo.
Por isso nada vai pra frente, virou esse movimento que dá nojo só de olhar
Falha no sentido de incentivar mulheres a agir igual aos homens sem questionar se tal ato é legal ou não.
Por exemplo, eu acho ridículo homem galinha. Aliás, é uma postura que objetifica a mulher.
Logo, também acho ridículo mulher que fica com vários.
Homens tem que entender que Eva veio da costela de Adão, mas quem saiu da buceta de uma mulher foram vcs. Aguenta.
eles respondem
Feminismo é falta de rola, e vale pros enrustidos lambe salto também.
Acho que após muitas e muitas lutas, a mulheres finalmente estão subindo na vida! Estão adquirindo seus direitos e estão conseguindo a igualdade porém, ainda existe muito machismo, principalmente com a falta de respeito que muitos homens tem em relação as moças.
Hoje, acho que o feminismo é muito criticado pelas pessoas que estão querendo e vestem a camisa hoje em dia. Hoje são extremistas e mancham toda a luta e dor que as mulheres passaram para chegar onde chegaram.
Acho que sim! As mulheres evoluíram muito porém o machismo também evoluiu muito e infelizmente algumas extremistas estão retrocedendo a conquista das mulheres.
Claro! Elas acham que "liderar" um bando de seres animalescos é obter destaque na sociedade, como isso pode não fracassar?
Sim, e o feminismo atual não tem nada haver com o que era no começo, atualmente é um lixo e como disse sabiamente o GauchoPereira, é falta de rola! O protagonismo masculino ainda reina, mas as mulheres podem talvez conseguirem esse protagonismo, e então a Civilização Ocidental cai de vez, mulheres em geral (há exceções) não dão certo na administração de países, nem são construtoras de grandes civilizações seja no Ocidente ou no Oriente, em geral são mais emocionais e tomam decisões baseadas nisso, e decisões sobre política, geopolítica etc não devem ser tomadas baseadas em sentimentos. Talvez eu explique isso melhor no site um dia.
O protagonismo da idiotice é todo seu, então nessa caso sim.
Não, elas ja conseguiram o que queriam.
Feminismo está gerando mais o machismo do que o próprio machismo. Isso coloca mulher contra homem, e homem contra mulher, causando rupturas e preconceitos na sociedade. A mulher de família, recatada, vê a atuação dessas feministas barraqueiras e indagam: "Isso me representa?" Logo, elas acabam preferindo ser representadas por homens do que por essas que se dizem "defensores" das mulheres, mas que na verdade, só sabem passar vergonha e jogar os homens contra elas. Mulheres de verdade, humildes e boa de trabalho, como Angela Merkel por exemplo, são reconhecidas e exaltadas. Mas essas dai que se juntam a grupelhos de ativistas radicais, sem a menor inteligência, a não ser o grito de desespero e o pelo no sovaco numa tentativa desesperada de demonstrar "superioridade" ao homem, são humilhadas e colocam as próprias mulheres contra elas.