Eu disse "eu te amo" pra ele pelo wpp e dps apaguei, me desculpando falando q estava mto cedo p dizer isto. E ele disse:
"Tá td bem, desde Q vc realmente sinta isso por mim. Mas eu n vou falar eu te amo p vc pq ainda n sinto esse sentimento por vc."

Isso foi há 1 mês.
Ontem no meu aniversário ele me mandou um textinho e disse " eu te amo, nega."
Isso melhorou mto Meu dia pq tudo estava dando errado...Mas n sei se é verdadeiro, queria saber se vcs podem me ajudar
...

elas perguntam
5 3
eles respondem
29/10/2018 23h40
Creio que não, veja como ele te trata, como ele cuida de você, etc. Homem quando ama demonstra.
29/10/2018 23h59
Olha, confiar em "eu te amo" por mensagem é o passo número um do manual pra ser trouxa kakaka. Sempre desconfie até que ele prove o contrário.
30/10/2018 00h04
Ele pode te amar
Como amiga
Como irmã
Como mulher
Mas ele foi sincero com vc e ele mostrou que estava aberto a essa possibilidade então algum tipo de afeto ele tem por vc
anônimo
29/10/2018 23h46
Fica difícil saber assim. Vc é a pessoa mais indicada para descobrir. Mas eu não diria se não sentisse
anônimo
30/10/2018 00h00
Difícil saber
elas respondem
29/10/2018 23h40
Como podemos saber minha flor? Apenas as atitudes mostram isso
29/10/2018 23h41
ele ta sendo falso com você
anônima
29/10/2018 23h41
São só palavras né...mas pd ser vdd...tomara