Ainda não estou a tanto tempo sem transar, mas se estivesse eu não iria recorrer a isso. Já fiz algumas vezes, mas não me contento só com ela, e prefiro ocupar meu tempo com outras coisas, viver minha vida normalmente e quando surgir a oportunidade eu transo.
Vocês também são assim ou se ficarem muito tempo sem transar aí usam a masturbação para se aliviar?

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
29/10/2018 23h44
Não, Maria, há outras como tu.
anônimo
30/10/2018 01h28
Karaleo, quanta mulher sem libido aqui, frígidas.
30/10/2018 01h39
As vezes tenho pena das mulheres que ou não tem prazer ou não sabe ter, e como assim "...prefiro ocupar meu tempo com outras coisas, viver minha vida normalmente..." parece que uma masturbação dura o mesmo tempo de ler um livro inteiro ou uma viagem. Masturbação é pá pum, não vai te tirar o tempo de nada...
anônimo
24/07/2019 10h35
Tudo medo ou tabu?
elas respondem
30/10/2018 00h09
Como já disseram: você não é a única.
A masturbação feminina, não só auxilia no alívio do tesão, tb contribue na sensibilidade na hr da penetração.
O clitóris é um poderoso potencializador . Há mulheres que conseguem chegar no auge do prazer só com a masturbação, outras não e,
geralmente às que o estimulam pouco demoram mais p chegarem no ápice do prazer. Pois essas dependem mais da penetração msm.*
30/10/2018 02h45
Achava que você era do grupo da minoria mas pelo visto não... tenh pouquíssimas amigas que não gostam, a grande maioria, assim como eu, gosta sim ❤️
anônima
29/10/2018 23h51
Eu também não curto, não sei se é porque nunca transei ou se é porque não faço direito.
30/10/2018 01h35
Bom se deixar eu me masturbo quase tdo dia. Como vejo meu namorado só aos fds... é quando eu transo.
29/10/2018 23h54
É nada...eu não prático isso tbm.
29/10/2018 23h45
Ha outras como tu, eu sou assim tbm... Tanta coisa pra fazer ne? Kkkkk
anônima
29/10/2018 23h45
Não é única.
29/10/2018 23h51
Vez ou outra eu faço, mas não gosto muito, não. Eu evito ao máximo
anônima
30/10/2018 01h31
Normal... Tem as que não curte!
30/10/2018 01h40
Na fase da puberdade fazia muito mesmo, mas depois enjoei, o corpo muda, só em casos em que meu cérebro manda um alerta vermelho dizendo que eu tenho que fazer ou pra parar a dor de cabeça.. enfim.
anônima
30/10/2018 01h53
Tbm não gosto muito. Ou devo estar fazendo errado.