Gente, a gente ainda não ficou, e ele fica me chamando de amor, minha neném (uó, ja ate disse p m chamar assim pq n sou nem neném nem dele, mas foi descontraído, n fui grossa não!
Ele fica me dando satisfação de onde ta, o que ta fazendo, que horas chegou em casa.
“ to indo ali clm o daniel gravar uns videos pro experimento e blablab”
E eu só penso “e quem perguntou gente” kkkkkkk
Eu só quero dar uns pega e umas coisitas mais, mas ele fica numa melação...
esses dias cheguei a dizer que quando rolar não queria ficar com ele só 2 horinhas, queria passar a noitr inteira. Porra. Mais “quero dar” do que isso, eu nem sei mais.
E ele só no amorzinho, me chamando de um monte de apelido enjoado.. :/
O lance é que quero MUITO ficar com ele pq a química entre a gente é pesada!!! :X

elas perguntam
4 7
eles respondem
29/10/2018 23h55
Pobre guerreiro, está iludido com os valores antigos de relacionamento sério que não se encaixam mais na sociedade atual. Só chega e fala que não quer nada sério bem explicitamente, já que ele tá retardado demais pra entender.
anônimo
30/10/2018 00h07
Se pintar seu perfil de azul, vira um homem. rs

Seja direta com o rapaz, ele parece está se apaixonando. Combinem isso direito, assim ninguém perde tempo.
29/10/2018 23h50
Ácida! Digo... maneira nesse pH aí.
anônimo
30/10/2018 02h46
Seja sincera, mas não arrogante. Chegue pra ele e diga quais as suas intenções, que não quer nada sério e tals.. melhor do q fazer o cara pensar que vcs estão na mesma vibe, já q ele não percebeu, avise-o.
elas respondem
29/10/2018 23h51
É, depois vem aqui reclamar que ele te comeu e esta te tratando mal... Porra vcs muitas vzs agem de uma forma que não sei não viu...
anônima
30/10/2018 00h06
Melhor ser direta do q ele ficar se aludindo...deixa claro q tu quer "só dar uns pega e outras coisitas mais"
anônima
30/10/2018 00h11
Eu realmente não entendo o que passa na cabeça de vcs, depois reclamam, fala pra ele logo, que vc não quer nada com ele, só quer dá mesmo.
30/10/2018 00h23
Chega nele e manda a real, já que os sinais que você sutilmente está dando não estão adiantando. O que você não precisa fazer é agir com arrogância e nem nada disso. Converse com ele numa boa, e diga quais são os seus termos para vocês ficarem.
Mas o que eu acho (lembre-se, a decisão sempre vai ser sua) é que mesmo que vocês tenham toda essa química e você queira muito ficar com ele, tu deve cair fora dessa pq esse cara pode virar uma baita dor de cabeça pra ti, já que ele não vai querer só ficar, pq logo vai se achar seu namorado e aí virão as cobranças e o ciúme.
Então, se eu fosse você, saía fora dessa o mais rápido possível.
Ah, e não se importe com pessoas daqui que responderam generalizando mulheres e achando que todas querem as mesmas coisas.
30/10/2018 00h28
Melhor cortar logo do que deixar ele se iludir.
anônima
30/10/2018 02h51
Você tá pegando uma mulher, e uma bem fresca kkkjkkkkk
30/10/2018 07h30
Coloca apelido de chicletinho, para ver se ele acorda p vida