Gozadoras anais dirão que sim , eu afirmo categoricamente não !
anônima
08/12/2018 12h21
Não sei, mas sinto muito tesão em dá o cu, última vez senti como se fosse gozar pela buceta mesmo (nao sei se tem como gozar pelo cu)
anônima
30/10/2018 00h48
não existe orgasmo anal
anônima
29/10/2018 23h56
"Você só pensa , naquiluu"
08/12/2018 12h36
Anal não existe. Já os outros que citou são bem diferentes um do outro, talvez porque para mulher seja mais complicado gozar com oral.
eles respondem
anônimo
30/10/2018 01h14
Aulinha: só existe um orgasmo que é clitoriano na mulher e penianio (ou da glande) no homem. A confuão é porque o clitoris não é apenas o que aparece acima da vagina, mas ele contorna as paredes vaginais criando a ilusão da existência de um ponto G.
30/10/2018 01h21
Pessoal viaja. Não precisa de muito para entender que está falando em orgasmo pelo sexo anal. É claro que existe, mesmo com muitas mulheres querendo negar (e muitas que nem fizeram sexo anal). Sexo anal é complicado pelo que acabei de falar, mulheres não querem tentar, consegui convencer a minha mulher a fazer algumas vezes, em uma ela gozou assim e ainda soltou a frase "nunca achei que ia gozar assim", e mesmo com ela chegando ao orgasmo, ela mesmo já não faz mais, é um tabu tão grande ainda para as mulheres que mesmo as que curtiram deixam de fazer. Tbm tinha uma amiga de internet, mais velha, que dizia que anal era tudo de bom e que "as novinhas não sabem de nada" uhauha.
No mais, se isso que algumas estão falando que, não existe orgasmo com anal, homem gay faz o que? Finge? uhauha
anônimo
30/10/2018 00h01
Orgasmo anal ? Porra kkkkkkk
anônimo
08/12/2018 11h07
Obs
anônimo
08/12/2018 11h50
Obs
anônimo
08/12/2018 12h01
Obs...
anônimo
08/12/2018 14h27
Obs..