A pouco tempo atrás ela tava me dizendo que tava ajudando a amiga dela a trolar o namorado tipo, ficando ausente, tratando com frieza e tal. Eu acho maior babaquice isso, mas vai entender as mulheres né, daí fazem 4 dias que ela mal fala cmg, não entra nas redes sociais e quando entra é uma vez no dia e dps some, eu só vejo ela aos fins de semana e no último que nos vimos ficamos super de Boa, não rolou nenhuma briga nem nada, aí hj eu decidi ligar pra ela perguntei oq tava pegando ela disse que aconteceu algo com ela e queria cvs cmg pessoalmente... oq ces acham ? Se for isso eu vou ficar puto pq gosto dela pra crlhh e tô aqui igual a um otário com medo dela me largar.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
30/10/2018 00h09
faz o teste, some tbm, sai com seus amigos, posta uma foto, se for trolagem ela vai ficar louquinha e revelar logo.. rsrs
anônima
30/10/2018 00h09
Nossa que trolagem idiota, se for isso...que babaquisse, fogo no cu.
anônima
30/10/2018 00h10
“Vai entender mulher...” ?Não me compare a essa babaca