O negócio é o seguinte, amanhã me encontrarei com um novo amigo no shopping porém vamos ficar conversando e trocando umas ideias em pleno horário de almoço e não tenho muita grana, queria ter a gentileza de poder pelo menos dar a boa impressão de pagar um combo do Burguer King mas não tenho nada além da minha conta, não é "pão durice" mas é questão de não ter nada mesmo. Eaí, o que falo pra ele? O que faço? Na hora de almoçar vou ficar muito sem graça em não poder pagar...

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/12/2015 00h45
Ele paga a conta e depois vc dar pra ele a sua parte.
anônima
23/12/2015 00h49
Podia mudar o horário do encontro, assim aliviava a conta pra só um suco, uma casquinha
23/12/2015 10h02
Achei fofa sua boa intenção. =)
Vcs são amigos num primeiro "encontro", não tem pq haver aquela cerimonia de um primeiro encontro amoroso. Então manda a real pra ele ou muda o horário do encontro.
eles respondem
23/12/2015 09h53
As coisas precisam ser claras desde o início... já vai falando hoje sobre sua situação de amanhã... rsrsrs mas se vc tá conseguindo bancar um combo no king.. consegue um prato simples no Giraffas akakakak..

Mas a sinceridade é tudo.. mostre o que vc realmente é pois se a amizade permanecer vc terá que bancar uma postura, então banque a que vc realmente tem.

*obs
Ajuda rápida é estar no banheiro e não ter papel.
23/12/2015 00h37
se ele é seu amigo, diz a verdade, n tem pq ele achar ruim
23/12/2015 09h06
Fala que ta meio sem grana cara, brother não liga pra isso
Mas se for encontro com "amigo" dai já não sei..
anônimo
23/12/2015 01h30
Empresta grana de alguém...

Ou almoça em casa e pede só um suco, fala q não ta muito bem...