Você faz o quê? Deixaria ela te enfiar a porrada ou se defenderia batendo também?
Já passaram por isso.
Eu acho que nem reagiria, e só tentaria me esquivar, pois não gosto de confusão.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/10/2018 00h43
Eita poha... Se a mulher vier com uma tesoura ou outra coisa... Fudeu!

Melhor já chamar o Samu.

elas respondem
anônima
30/10/2018 00h14
Se vc realmente da em cima, tem mais é q apanhar mesmo. Claro q eu n me rebaixaria nesse nivel se fosse meu caso, mas tem mulher q sim. Vc pode ate tentar fugir da briga, mas se ela vier atras de vc, eu encararia p me impor tbm
30/10/2018 00h33
Eu nunca passei por isso, mas jamais permitiria que alguém me agredisse por causa de macho, não dou moral para homem comprometido.