Se eu tive relação sexual com um guri sem camisinha sem ele gozar dentro e depois que ele foi embora tomei uma pilula do dia seguinte e mais tarde fiz sexo novamente sem camisinha com o rapaz eu corro risco muito grande de engravidar? Ou o risco é baixo?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
30/10/2018 00h19
Essa pílula que você tomou não é bala! É uma bomba de quantidade absurda de hormônios e faz muito mal para o organismo feminino, seja mais responsável.
anônimo
30/10/2018 00h19
Além do risco de engravidar, o risco de DSTs e a inda está inserindo uma carga hormonal altíssima no corpo o que certamente vai te dar um prejuízo no futuro.
anônimo
30/10/2018 01h22
Não se deve tomar essa pílula do dia seguinte irresponsavelmente. Ela é uma bomba relógio que vai te detonar em pouco tempo, se continuar usando ela toda vez que transar sem precaução.
Essa pílula é para uma emergência, diante de um acidente, não diante de repetida irresponsabilidade da sua parte.
anônimo
30/10/2018 02h57
Ela perde a eficácia se for usada com frequência. É melhor tomar apenas em caso de emergência.
elas respondem
30/10/2018 00h16
O risco seria nulo se você não tivesse transado sem proteção. Agora chora
anônima
30/10/2018 00h17
É o mesmo homem?
30/10/2018 01h29
Provável que nao engravidou, ja que a pilula não é 100% de garantia. Mas da próxima se previna de forma responsável.
30/10/2018 01h33
Bem difícil de engravidar.
30/10/2018 07h19
Quer ficar grávida dele, é só dizer kkkkkkk manda ele gozar fora, irresponsável