O quanto em média , para quem já fez os exercícios , aumentou o tempo da relação sexual ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
30/10/2018 00h26
Isso é prática com o tempo vc controla a ejaculação. Mas vc pode pressionar o esfíncter uretral. Para identifica-lo é aquele músculo que segura a urina. Eu com a prática consigo controlar por cerca de uma hora.
30/10/2018 00h45
Edging, é uns dos melhores exercícios para isso...

Não é apenas exercitar os músculos e sim saber controlá-los...

Mas o orgasmo vem da sua cabeça e não do seu pau...

Leia essa porra ai que não vou ficar dando aula não..

https://www.pegym.com/articles/premature-ejaculation
anônimo
30/10/2018 00h48
Existe sim. Pode ser feito com a parceira, ou individual. Com a parceira é melhor pq vc pode penetrar e sentir o calor e umidade da vagina.

Penetra e qd sentir que vai gozar, tira o pênis e ela aperta a glande com os dedos indicador e polegar, fazendo pressão controlada para impedir a ejaculação. Se for individual, na masturbação, faça a pessoa mesma o procedimento.

Em ambos os casos, repete- se isso várias vezes, até sentir que a vontade de gozar retarde significativamente. Faça esse procedimento em várias seções de sexo e em breve resolverá o problema de ejaculação precoce.