E infelizmente isso ta causando desinteresse da parte dele em me perguntar esse tipo de coisa, em dar atençao, afinal qnd ele faz eu sou seca, e so qnd me interessa e estou de bem com ele, q pergunto do dia dele.
E tudo isso porque eu estou num enorme dilema se termino ou não. Eu ja não suporto mais certas coisas q ele faz, e tudo ja foi conversado varias vezes, são coisas q eu tenho q aceitar q dói menos. E é isso q eu tento fazer, aceitar p nao precisar largar dele. Mas nao da! Toda semana eu fico ou com raiva, ou distante dele porque eu nao me vejo mais namorando com ele. E oq mais me dói é q eu gosto dele, eu comecei a namorar pensando em casar, eu sei q ele gosta de mim tambem e doi mt perder uma pessoa assim! Eu sinto mta culpa em terminar com alguem, na vdd, vai ser meu primeiro termino. Eu tentei de tudo, ver as coisas de uma forma mais leve, deixar de ser chata, ignorar, conversar, só dar carinho p ele, e sempre voltamos na mesma. Eu e ele construimos sonhos juntos, eu smp quis morar com alguem, e ele me chamou p isso. Temos as coisas boas, mas metade sao ruins. Eu queria alguem q fosse mais da metade de coisas boas!! P eu viver em paz. É muito triste p mim estar acontecendo isso, e tenho medo de terminar e me arrepender, n consigo dar esse passo e nem sair da situaçao q estou com ele. Ta foda!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
30/10/2018 13h45
Separe dele pois vc não merece ele, seu namorado merece coisa melhor.
30/10/2018 00h56
Qual o problema, madame? O q te faz infeliz na relação.
anônimo
30/10/2018 01h00
Se vc acha que não dá para suportar no namoro é melhor não casar. Tente se afastar por um tempo e vejam o que vão sentir.
30/10/2018 15h20
Deveria ter pensado nisso antes de começar a namorar.
anônimo
30/10/2018 15h24
Está rolando um desgaste acentuado, pela sua narrativa eu acho até que irreversível. Uma hora vai ter que fazer algo sobre isso, eu acho que não vale a pena viver uma relação assim.
elas respondem
30/10/2018 01h16
Como eu reagiria numa situação dessas:
1º contava o jogo pra o meu namorado, afinal, pra uma relação dar certo ambos precisam mudar HÁBITOS;
2º se ele concordasse, pediria um tempo no relacionamento;
3º se fosse meu primeiro término, lidaria como uma experiência.

O problema do relacionamento ficar desgastado é que ambos precisam de ESPAÇO, precisam viver a vida e DESCOBRIREM COISAS NOVAS. É óbvio que vai continuar ser um tédio aquela monotonia de sempre, falando as mesmas coisas __ como foi seu dia?
Pessoas são cativadas com coisas novas, sabores novos, ASSUNTOS NOVOS, se você não está sabendo lidar com isso, e se não conseguir entender que cada um precisa crescer MENTALMENTE, mesmo quando se está namorando, você nunca vai conseguir estar casada com alguém.
E pra encerrar deixo uma frase de Clarice Lispector:
A gente se acostuma, mas não devia.
anônima
30/10/2018 13h38
Pelo visto vc não gosta mais tanto assim dele!