1.62K  09/09/2019 07h00

Boa noite. Já tem 6 meses que comecei a ficar com uma amiga que estuda cmg. Desde de o começo sempre levei mais a sério, pois ela não era simplesmente uma ficante, pois como somos amigos e estudamos juntos, já tínhamos um vinculo. Quando atingiu 3 meses ela me falou que ficou com 4 depois de mim sendo que eu recusei 6 por causa dela. Mas eu como gosto muito dela, ' perdoei ' e ainda combinei de a gnt ficar apenas um com o outro ( exclusividade ) . Só que eu fiquei me sentindo um idiota dps disso, pois além de ter feito muito por ela ainda fiquei no '' prejuízo '' de 4. Aí um certo dia aconteceu um fato que nos levou a ficar um tempo sem nos falarmos e cai na besteira de ficar com duas em um fds. Voltamos a nos falar mas msm assim o prejuízo nunca saiu da minha cabeça. Um certo dia sai, fiquei bebado e fiquei com mais duas. Porém no último mes estamos ficando quase todos os dias e acho que daqui a pouco vamos até namorar. Agora eis a questão. Eu sei que errei , os 4 dela foram antes e as minhas 4 foram dps do combinado de exclusividade. Mas eu prezo muito por sinceridade e quero contar pra ela antes de namorar e também saber se ela ficou com mais pessoas e elevou os 4 dela ou se ela se tornou fiel dps do combinado. Tenho medo de contar e acabar com tudo, mas não consigo omitir isso pra ela. Acho que estou amando ela de vdd agr e me arrependo do que fiz. O que devo fazer, contar ou não contar? E se ela tiver ficado com mais pessoas dps do combinado, até qnts perdoar?

eles perguntam
18 4
elas respondem
30/10/2018 01h36
Nao sabia que existiam homens frescos assim... Traição e só no namoro/ noivado/ casamento
meu bem (:
anônima
30/10/2018 02h08
Não conte, isso nem é traição.
10/12/2018 00h19
Se a parada de exclusividade partiu de vc, e vc quebrou ela, como ela confiaria em vc como namorado? Apenas reflita e se vc se sentir melhor após contar, não tenha receio. Apenas conte.
anônima
11/12/2018 20h13
Chumbo trocado não dói. Se você preza por sinceridade então conta, você vai se sentir bem, não posso dizer qual será a reação dela, mas pelo menos se sentirá melhor. No entanto, vocês não estavam namorando, então não sei se seria considerado "errado" .
anônima
11/12/2018 19h43
Se namorar com ela, conte
09/12/2018 20h18
Conta, mas você tem que ter uma decisão, pq se ela tiver ficado com mais algum, você vai querer dar o troco de novo? Já está começando errado, e pra não continuar errado em um namoro, é melhor você dizer a ela e ela dizer tbm se tiver ocorrido, e iniciar um relacionamento com tudo esclarecido.
30/10/2018 01h36
Noossa cara que fase hein,
Seguinte:
Já vi que a relação de vocês é colorida e por ser assim, não dá pra saber se esse rolo vai ser tornar algo sério. Se vocês têm intimidade o suficiente melhor abrir o jogo pra ela de que tu tá apaixonado e quer investir pra valer, (essa parada de traição pra mim é neura tua, foi tu quem pediu exclusividade, ela deve tá de boa)
Se ela retribuir e concordar contigo, tu vai saber que ganhasse o jogo, mas se ela ignorar já sabe né..
30/10/2018 07h35
Contaaaaaa, melhor do que ela fique sabendo por outras pessoas
09/12/2018 23h45
Não, vocês não tinham nada sério.
09/12/2018 16h55
Acho que não deveria contar, pode descobrir o que não vai gostar de saber, ou ela pode ficar com raiva e querer se vingar.
Oficializem logo esse namoro, pra que ficar nisso de "ficar com exclusividade"? Só poderia dar em merda.
11/12/2018 19h29
Perae, você fez um pacto de fidelidade que você mesmo não honrou e acha que ela tem que te dar satisfações ainda? Eu acho que você é muito inseguro para namorar, você tem medo de se entregar e amar e acabar sendo traído porque você é um homem que trai. Você não pode tomar uma decisão negativa por "achismo". Para você tudo é na base de troca, se ela saiu com 16 antes de mim eu tenho credito de mais 8 para compensar?? Não existe isso! Pare! Reflita, você ao menos está transando com camisinha com todas essas pessoas? Até onde eu sei a AIDS, Sifilis e gonorreia ainda são doenças sexualmente transmissíveis. Não tente culpar os outros por suas atitudes de moleque.
11/12/2018 19h30
Não, né?!
11/12/2018 19h32
Que rolo, nem consegui terminar de ler.
Se pra ficar desse jeito namora de uma vez e melhor ficar quieto.
09/12/2018 16h15
Esquece isso, o que importa agora é daqui pra frente. Se não se sente bem e quiser contar, se fosse eu não falava nada deixava quieto.
anônima
11/12/2018 20h08
Ficar é só ficar, meu filho. Não tem essa de traição.... Como fala na música "tá com ciúmes tá com ciúmes? Pega na mão e assume".
anônima
30/10/2018 01h44
Acho q não deve contar! Tu errou né, pq o pacto de exclusividade partiu de ti, e se caso ela tenha quebrado tambem, tu ia querer saber? Logico q não... então não conta!
A possibilidade da relação acabar e enorme e a confiança vai morrer certo!

pede ela em namoro e seja feliz
09/09/2019 07h00
Não contar.
Ou conversarem pra ter relacionamento aberto.
eles respondem
30/10/2018 01h25
Deixa de frescura, bixona.
Só a partir do namoro a contagem inicia. Antes dele, fodam-se os números. Não caia na besteira nem de contar nem de querer saber, e pede em namoro logo, se isso tá te incomodando
30/10/2018 02h07
tu é adolescente? Pq a história toda faria sentido se vocês namorassem, mas vcs não namoram, não existe isso de "ficar com exclusividade", ficar já surgiu para não ter compromisso, ou namoram ou não namoram. Se decidam, se namorarem, aí sim deve ter exclusividade. Mas é certo se depois ela te trair, não adianta perdoar que tu vai sempre se achar um bobo pq ela fez e tu não, e aí tu vai fazer e por aí vai
09/12/2018 20h19
propõe um menage logo pra essas piranhas
11/12/2018 21h37
Sinceridade? Não deve contar. Não era namoro. Esqueça isso e viva essa nova fase.