Assim, eu não tenho o costume de fazer sexo casual, tipo sair conhecer alguem e só aquela vez e nunca mais...

porém estou solteira a um tempo e tive alguns lances curtos... aquela fase pos paquera, vai ou racha e percebi que NENHUM deles toma a iniciativa da camisinha... Vc homens não gostam mesmo? Mesmo qndo nem sabem que é a menina?

ou "esquecem" qndo é alguem que v acham que conhcem um pouco melhor?

pq sinceramente assusta...

elas perguntam
8 9
eles respondem
30/10/2018 01h41
Casual sem camisinha é ser vida lokaa!!
Pra mim não rola...
Neo
30/10/2018 02h05
Deus é mais. To fora de sexo casual sem camisinha.
anônimo
30/10/2018 12h13
Só jogo descalço.

O mais engraçado são os comentários "só com quem conheço bem", como se mudasse algo isso kkk. As pessoas nao conhecem bem nem a própria sombra.
30/10/2018 01h40
Faz um semana com uma amiga. só faço com quem conheço bem. Eu gosto sem e acredito que todos os homens tbm. Na hora quando estamos com tesão às vezes não pensamos direito. Mas não faça sem com quem você não conhece pos conheço uma pessoa que pegou aids pq fez sem
30/10/2018 12h06
Sem preservativo no casual nao rola d jeito algum, pode ser quem for. Só lamento para quem pratica essas aventuras.
anônimo
30/10/2018 03h10
Deus me Livre. Minha saúde em primeiro Lugar
30/10/2018 02h59
As vezes na empolgação o homem não pensa mesmo... ou até pensa mas nem para pra colocar só pra não parar mesmo
30/10/2018 01h41
Sempre fiz questão de usar preservativo nas primeiras relações , RS , odeio ficar com aquela neura depois mas realmente sem é melhor . Só transei sem camisinha com namoradas fixas , rolos nunca fiz sem, mesmo já conhecendo a pessoa. Mas comparado aos meus amigos me considero mais precavido não é este o padrão que observo .
elas respondem
30/10/2018 01h46
Primeira coisa que eu falo... cadê a camisinha se não nem começa a saliência.... doença sexual não tem cara viu.. . MT gente bonita, sadia transmitindo dsts purai.
anônima
30/10/2018 02h03
Sempre usei camisinha, mais teve um dia que deixei de usar e foi em uma dessas de sexo casual que peguei uma infeção ginicologica forte, tive que ir até no ginicologista e isso só foi uma vez que transei com o cara, fiz o tratamento ginicologico e passou mais é horrível por isso falo sempre usem camisinha vc não sabe o que aquela pessoa tem...
anônima
30/10/2018 02h03
Nunca fiz.
30/10/2018 12h02
Os homens não curtem tanto a camisinha e eles ficam nervosos de estar com uma guria a primeira vez, a camisinha dá aquela quebrada no clima, por isso, se a guria não falar pra por, muitos fazem de conta que nao lembram e tentam sem. E como disse um outro usuário aqui: sem camisinha é ser muito vida loka. Com camisinha sempre.
anônima
30/10/2018 03h07
Não vejo vantagem no sexo casual para a mulher.
30/10/2018 02h43
Eu peno pra fazer o cara usar camisinha.... mesmo no primeiro encontro e quando não é meu namorado. Alguns inclusive já vão pro encontro SEM. Tenso! /:
Orf
30/10/2018 01h46
Já fiz. Mas hoje não mais
anônima
30/10/2018 01h44
Claro que não! Burrice é não se cuidar e ficar pensando no que eles vão pensar.
anônima
30/10/2018 01h43
Não faço sem!