Tive poucas parceiras sexuais, basicamente só namoradas sérias, e gosto disso , no geral ligam pra mulheres com muitos parceiros casuais ?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
30/10/2018 02h08
Eu acho aceitável uma pessoa (homem ou mulher) que teve poucos parceiros preferir alguém que tenha tido pouca experiência.
Não vejo machismo nem hipocrisia nisso.

Indivíduo que teve muitos relacionamentos costuma ficar mais desacreditado e isso pode influenciar nos relacionaentos futuros.
anônima
30/10/2018 08h38
Óbvio que eles se importam. Se a mulher tiver mais de 3 parceiros "noooossa, que rodada", mas eles podem ser mais rodados que o pratinho de micro-ondas.
anônima
30/10/2018 11h57
Acredito que não se deve medir as qualidades de uma mulher de acordo com a quantidade de parceiros sexuais...... Uma mulher fica menos inteligente/interessante/companheira /integra por isso?
eles respondem
30/10/2018 12h46
Não e acho bobagem se importar com isso.
Neo
30/10/2018 02h04
Não me importo.
30/10/2018 02h04
Se vc se apaixona por uma mulher, vai querer ela de qualquer jeito, mas claro que um histórico grande de rodagem incomoda
anônimo
30/10/2018 01h53
Prefiro uma seminova ou nova (genaro rip)
anônimo
30/10/2018 09h50
Não dê o seu melhor para quem ja se entregou para outros.
anônimo
30/10/2018 12h23
Eu era virgem... conheci uma que hj é minha namorada
Ela falou que só transou com quem namorou... porem com o tempo de namoro descobrir mais 1 ou quem sabe 2 que ela transou casualmente...E isso me incomoda sim... evito ate pensar... E o pior acho que nem é isso em sí, mas a mentira... nenhuma mulher vai falar com quantos ela realmente foi pra cama..
5 meses de namoro e ela veio me falar que quer mais atitude da minha parte no sexo... que eu tenho que ter mas atitude...
enfim...
E outra que a pessoa que ja transou com alguns precisa inovar.. aquele sexo comum ja nao agrada mais... e vc com sua inexperiência as vezes pode deixar ela frustrada...
Enfim se fosse hj eu voltava atras e nao teria pedido em namoro...
Mas agr ja envolve apego... fica mais foda.
Mas fica a dica pros pupilos
anônimo
30/10/2018 13h53
Não gosto de puta, pra mim mulher rodada demais é puta. Prefiro as recatadas e do lar.
30/10/2018 03h41
Claro que sim. Geralmente são as que mais traem.
30/10/2018 13h57
Ligo para o contrário.
anônimo
30/10/2018 13h51
se eu souber me importo