Na infância e adolescência estudei e segui a ética cristã. Hoje não sigo tal vertente, pois percebi que ela não era absoluta. E você anônimo? O que acha das duas?
anônima
30/10/2018 09h44
obs
eles respondem
30/10/2018 09h54
Eu sou Cristão e me esforço em viver a vida dentro do que a Bíblia ensina, não sou perfeito e nem sempre consigo agir de forma correta, mas tenho me esforçado.

Guio toda a minha vida por esse preceito, inclusive meu modo de ver a política.
30/10/2018 09h38
Eu sigo a ética cristã para tudo, na vida política, profissional e inclusive sexual.
30/10/2018 09h25
Acho a ética catolica e maconica mais justo q a etica crista evangelica.