2.52K  30/10/2018 14h42

Estamos a quase 3 anos juntos, a gente se encontra apenas no sábado.

Antes a gente trepava até 5 vezes. Hoje, ficamos 2/3 semanas sem transar. o problema é que eu tenho muito "fogo", fora que não ser procurada por um tempo, acaba com a minha autoestima.

Eu faço de tudo para o nosso sexo ser gostoso... Chupo ele até o final, pratico pompoarismo, já ofereci meu cuzinho várias vezes. Sempre tento inovar, mas ele não se empolga.

O que eu faço? Gosto muito dele

elas perguntam
12 8
eles respondem
30/10/2018 01h57
Eu tbm fiquei assim quando queria desistir do relacionamento
30/10/2018 01h56
Que tal conversar com ele? Ouvi falar que diálogo ajuda.
anônimo
30/10/2018 02h11
Quando o homem não está mais comparecendo sexualmente é porque a paixão esfriou. O relacionamento de vocês já está pedindo mais do que sexo, a partir de 2-3 anos de namoro é normal isso acontecer.
30/10/2018 09h43
Deve tá perdendo o interesse em vc
30/10/2018 13h06
Troca de boy... eu namoro há 2 anos... faz 1 ano e pouco que minha namorada está morando em outra cidade por conta do trabalho... só a vejo aos finais de semana... o relacionamento e o sexo não mudou... a vontade só aumenta e se mistura com a saudade.. Resumindo... seu namorado não tem mais interesse, tá pedindo para ser trocado...
30/10/2018 14h22
Ninguém pediu para namorar com um cara que não te satisfaz.
30/10/2018 02h01
Bah que sonho (uma mulher assim no caso, não a situação), antigamente meu relacionamento contava com muitas "trepadas", era perfeito, hj quando rola uma eu já até esqueci como foi a última... é complicado.
Quando eu era o cara que não procurava, isso ocorreu no meu outro relacionamento, com minha ex antes dessa, é como o Joey falou aí, pq eu não queria mais (o relacionamento).

se precisar de ajuda, estamos aí, vamos se juntar quem está na mesma situação uhauhahua
30/10/2018 01h58
Me chama ! RS brincadeiras a parte acredito que investir no companheirismo, na amizade verdadeira e no carinho ascenda a chama do amigo novamente RS
anônimo
30/10/2018 09h00
Caiu na rotina
30/10/2018 09h41
Acredito que ele perdeu o desejo por vc, isso é normal, infelizmente. Converse e arrisquem novas experiências para tentar voltar os desejos.
30/10/2018 09h45
Soldado morto farda em outro.
Já q vc gosta d sexo e ele não e isso tá mexendo na relação d vcs, termine com ele então.
30/10/2018 14h26
Difícil situação. Acho que a única forma se ter que terminar é conversando abertamente com ele
elas respondem
anônima
30/10/2018 01h57
3 anos é quase um casamento ele está acostumado
anônima
30/10/2018 01h57
Mande ele pra puta que pariu... e arrume um que te coma gostoso.
anônima
30/10/2018 03h33
Seu namorado tá esvaziando o tanque em outra já.
anônima
30/10/2018 09h07
Ele já está com outra e perdeu o interessem em você. Se já tentou de tudo e não deu resultado, é hora de rever este seu namoro.
anônima
30/10/2018 14h42
ele provavelmente está comendo outra
anônima
30/10/2018 01h55
Acho que ele está perdendo o interesse.
30/10/2018 14h09
Coitada da menina quando ler essas respostas, vai dar até um baque no coração.
Conversa com ele sobre isso e qualquer coisa termina.
30/10/2018 14h23
Complicado dizer procure outro namorado, ou falar que ele está ficando com outro alguém. Veja se ele perdeu a libido dele, procure saber da rotina dele. Às vezes pode ser cansaço. Voces moram longe I'm do outro? Ele trabalha e estuda? O que ele gosta de fazer nas horas vagas? Tente conversar vc conhece ele a um bom tempo 3 anos é mto tempo com uma pessoa. Meu namoro tem 3 meses e eu só vejo ele às quintas feiras pq é o dia da minha folga, nossos horários de trabalhos são opostos e apesar de ser a mesma cidade, são bairros opostos. Claro que gostaria de transar mais vezes. Mais isso não quer dizer que eu pense em outros homens. Quando estamos apaixonados só a pessoa importa, independente se é 1 vez na semana ou 5.