5.01K  07/05/2020 22h44

entao, fiquei com esse cara algumas vezes com fama de safado (nao me importei afinal era so uma ficada) no fim acabei indo p casa dele e perdendo a virgindade com o tal, como foi minha primeira vez nao sabia fazer de tudo mas tinha uma noção.. ele no final ficou bravo pq eu nao quis dar atrás pra ele, se é que me entendem! oq achei uma atitude pessima.. dormi la e no outro dia fui embora sem me despedir pq ele estava dormindo nao queria acordar, resumo quatro dias depois ele me bloqueou do instagram mas do whats nao? será q pensou q eu iria atras mesmo dps disso por isso deixou o whats livre? confesso q sofri mt por uns 2 meses mas agr ja superei, porem as vezes ainda sinto vontade de beijar ele loucamente e me sinto mt trouxa por isso pq ele dps fez isso com varias meninas eu acompanhei ele ficando e bloqueando varias q eu ate "conhecia"... enfim, sei q deveria mandar pro inferno e minha vontade é essa porem o tesao permanece kkkk vcs acham q o block foi pela falta de experiencia no sexo, por eu ter ido embora sem despedir ou por nao ter feito as vontades dele? ate hj isso me perturba, no fim ele mudou o numero do whats tentei passar um trote esses dias e percebi q o numero nao existia mais.. confesso q ainda ficaria com ele mas por plena trouxisse e ilusao minha, dificil demais eu realmente gostei dele no inicio.. mas claro q so uma ficada sem sexo so pra matar minhas vontades mas nao sei se ele teria interesse dnv... enfim gostaria de saber as opiniões de vcs
(obs: eu nao mandei nada pra ele dps dele me bloquear e isso tudo foi agr em agosto.. nao procurei em outras redes, sei q as meninas q ele bloqueou procuraram ele pq dando uma stalkeada vi q algumas ele desbloqueou dps.. enfim fiz certo?)

elas perguntam
24 32
eles respondem
30/10/2018 03h33
Olha o cara que a mina escolhe pra perder a virgindade. Tratou ela mal e ela ainda se apaixona.

Aí quando a gente fala que mulher só gosta de cafa, vem o mimimi...
30/10/2018 06h41
O cara é safado/mimado/imaturo/cretino, e vc ainda quer ter mais "contato" com ele?
Quanto mais vc se envolver com ele, mais vc vai sofrer.
Tá com tesão? Da para outro, simples assim.
Vc parece uma garota legal, mas precisa selecionar melhor os ficantes/namoradinhos.
anônimo
30/10/2018 09h43
Kkkk Depois quando a gente diz q mulher só gosta de cafajeste elas não acreditam.
30/10/2018 02h58
O cara quer te comer, ponto. E tu sabia que ele era safado quando perdeu a virgindade e todos sabemos que amor de pica é o que fica... não tem mto do que reclamar
anônimo
30/10/2018 02h54
Só queria te comer mesmo
anônimo
30/10/2018 09h39
Querida, corre, não perde ele não, se for perciso fala que vai dar atrás prá ele, pede desculpa pq não deu antes, vc só não pode perder, olha o tanto de mulher dando em cima, ele é homem da sua vida!
30/10/2018 06h28
Não foi pela sua falta de experiência, isso aconteceu porque ele é um canalha mesmo!
30/10/2018 10h05
Ele só queria tirar a sua virgindade, conseguiu e pronto
Como diria a Xuxa "Beijinho, beijinho e tchau, tchau"
anônimo
30/10/2018 09h48
Eu acho é pouco, se entregou para cafajeste e depois vem reclamar de homens no geral.
Espero que ele tenha gozado na sua cara e feito como puta. MULHER NENHUMA É ENGANADA POR HOMEM.
anônimo
07/05/2020 22h11
kkkkkkkkk, mulher é tudo trouxa mesmo
anônimo
30/10/2018 09h09
E difícil fala isso aqui mais vc procurou isso aconselho a definir suas prioridades se vc quer se só uma transa de alguém ou quer um alguém especial um futuro e vc quem decide vc pode escolher o melhor não seja apenas uma opção pra alguém seja a prioridade de alguém. Vc é especial
anônimo
30/10/2018 03h00
Ele ficou puto pq não conseguiu fazer anal contigo, faz o seguinte.. vc não ta aí cheia de tesão por ele e tudo mais? Dá esse cú logo, mas cuidado pq pelo visto vc tá apegada..
06/05/2020 19h17
Hoje lembras-te do que comeste antes de ontem? Ele não é mau... Tu é que és Burra!!!
anônimo
06/05/2020 18h51
Sua vagabunda,bem feito tomou quase no cu!
anônimo
07/05/2020 12h00
Confirmado: mulher é completamente emotiva e pouco lógica.

Não é possível ser tão burra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
07/05/2020 22h04
Me desculpa falar mas pelo que entendi ele conseguiu o que queria, só queria transar e pronto.
anônimo
07/05/2020 14h32
te comeu e caiu fora, se fodeu trouxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
07/05/2020 22h02
Ele já te lanchou todinha.
07/05/2020 22h11
Pena que grande parte das mulheres são assim, gostam de ser maltratadas, as mulheres que não são assim que sofrem, por causa de uma dessas que um cara que sempre foi bom começa maltratar as mulheres, não gosto de pensar assim, mas as vezes passa pela cabeça mudar, mas n tenho coragem, não acho certo.
anônimo
07/05/2020 22h44
Ele só queria sexo contigo e pronto. Se tu ir atrás dele para dar uma ficada ele provavelmente vai aceitar, isso se não estiver pegando ngm no momento.
anônimo
06/05/2020 18h47
Cara, aqui da pra ver como a maioria das mulheres são patéticas
30/10/2018 12h32
Se Tua dúvida é se ele te bloqueou pelo sexo é pq tá pensando em ir atrás dele kkkkkkkkkkk é uma transa mesmo
anônimo
30/10/2018 09h49
Para ele vc é mais descartável q papel higiênico usado.
elas respondem
anônima
30/10/2018 02h55
Ele te bloqueou no instagram, provavelmente, para vc não ver o que ele anda fazendo nem dar algum "show" nos comentários.
Deve manter vc na geladeira do whats, mas nunca conversa pq não tem interesse em te conhecer de verdade, mas deixa lá a porta aberta para o caso desse fio de esperança que ainda existe em vc um dia brote e te faça ir atrás de novo.

Sexo casual costuma prejudicar a mulher. Mulher é mais emotiva, logo se apega mais.
Não adianta falar "meu corpo, minhas regras" se dentro do corpo existem emoções, sentimentos e sonhos independentes, os quais podem sofrer consequências de seus atos fisícos.
anônima
30/10/2018 03h41
Ele te tratou como lixo e você ainda se apaixona?
Parece que os homens estão certos em tratarem todas como objetos mesmo, a maioria não tem valor algum.
anônima
30/10/2018 03h29
como vc teve coragem de perder a virgindade com um cara desse?
geralmente a mulher fica doidinha pelo cara que tirou a virgindade , pense bem e não faça sexo com qualquer um
anônima
30/10/2018 03h15
Casual e fim! Zero expectativas.
anônima
30/10/2018 08h57
Parei de ler " confesso q sofri mt por uns 2 meses mas agr ja superei, porem as vezes ainda sinto vontade de beijar ele loucamente e me sinto mt trouxa por isso pq ele $dps fez isso com varias meninas......"
Não superou flor .
Você já sabe a resposta, qual sua dúvida?
anônima
30/10/2018 10h14
Já que vc já superou vai lá procurar ele para mais uma dose de maus-tratos.
30/10/2018 10h10
A pior parte do seu relato é que apesar de saber da má fama do traste ainda se envolveu ao ponto de perder sua virgindade com o mesmo...que merda hein? Esqueça dele.
30/10/2018 07h06
Não gostou do que comeu
anônima
07/05/2020 12h37
Meus Deus, é muita falta de amor próprio,viu. Nem terminei de ler pois fiquei com raiva por você.
anônima
30/10/2018 11h29
Você sabia que ele não prestava desde o início... Desculpa, a culpa não é dele! Cada escolha tem suas consequências... Você deve pensar bem antes de escolher!
anônima
30/10/2018 11h34
"eu acompanhei ele ficando e bloqueando varias q eu ate "conhecia"..."

Sério que você sabendo que ele faz isso você ainda quis perder a virgindade com ele??? Com uma pessoa dessas???? Quantos anos você tem, fia? Ele te bloqueou porque ele é um babaca que deve fazer isso com todas que ele come. Mesmo que tu tivesse dado o cuzinho pra ele e feito tudo o que ele quisesse lá na cama, ele ainda ia te bloquear depois ou sumir de alguma forma pra poder te despistar. Se você está com muito fogo e quer transar, procura outro. Porque pra ir atrás desse aí, tem que ser MUITO TROUXA e MUITO OTÁRIA. Você acha que vale a pena se rebaixar tanto pra um merda desses? Pense nisso.
anônima
30/10/2018 08h53
Só queria te comer e detestou tanto que até te bloqueou. Pode correr atras o quanto você quiser, ele só vai é fugir de ti.
07/05/2020 22h31
Minha primeira reação foi: What the fuck?!!

Tirando a parte que eu lamento que sua primeira vez tenha sido assim, vou fazer papel de amiga e te puxar as orelhas!

Não foi você, ou o que você fez ou deixou de fazer. A questão é ele. Ele é escroto. Nível hard! E você sabe disso, ainda disse que ele fez isso com outras pessoas. Ele é o pior tipo de cara que pode existir, do tipo que envergonha homens de verdade.

Nunca, jamais, se deixe usar dessa forma. Não te conheço, tampouco quero julgar, mas é esse tipo de relação que você quer? Apenas sexo? Se for, não tem problema, desde que ambos tenham acordado isso. Mas não existia necessidade de ele te bloquear. Se bloqueou, ele agiu mal. Ele te descartou. Podia cada um seguir sua vida, teria sido apenas sexo. (Nem vou comentar o fato de ele ter ficado brabo por você não querer ir além, porque ele deve ser um troglodita pra te propor isso na sua primeira vez).

Você só vai se machucar com ele. Se algum dia ele tiver interesse em "repetir a dose" será com objetivo de se sentir o garanhão, você vai estar aceitando o que ele fez, se colocando numa situação vulnerável, desnecessariamente.
anônima
06/05/2020 18h43
Véi perder a virgindade com ficante é a maior merda. Lógico que o cara iria querer só algo rapido e vazar.
anônima
30/10/2018 08h33
Desencana desse rapaz!!! Bloqueia e esquece da existência dele. Pra ele você só foi mais uma e te deixou no whats pra quando uma outra não quiser nada, ele poder ir atrás de você.
30/10/2018 12h19
Na boa acho que te falta um pouco de auto estima, onde um homem que fica bravo por você não querer dar o brioco para ele é bom de cama? Ele é um ridículo, mimado, e tu ainda dá moral, sabendo até da fama dele. Não mana, ou vc deleta ele da sua vida, ou vai sofrer mais. Aliás nem deveria ter sofrido pq uma pessoa dessa não vale a pena. Se ele te bloqueou no insta ou não puxa assunto, é porque não está interessado e . Quando a pessoa quer ela faz por merecer. Espero que encontre um homem de verdade para te dar valor. E acho que esse não será.
30/10/2018 08h57
Ele simplesmente não quer nada com você, ele te usou porque você quis pelo que eu entendi. Vida que segue procure outro amor porque desse aí tu não vai ter nada.
30/10/2018 12h43
Minha flor, olha, sei como é isso de gostar de alguém e achar que com a gente será diferente. Eu ja cometi esse erro, e digo a você que foi doloroso demais, o que vc deve fazer é seguir sua vida e tomar mais cuidado com os caras que vc escolhe, bloqueia esse cara e esqueça dele por favor.
Não quero ver mais vc aqui perguntando sobre oq fazer em relação a esse moleque, cafajeste.
anônima
30/10/2018 08h41
Achou o sexo ruim, tbm bloquiei um pq não gostei kkk
anônima
07/05/2020 12h10
Ele só queira te usar de todas as forças, como não conseguiu comer atrás ficou bravinho pq ele queria terminar o que começou
Resumindo ele só queria te usar tirar o cabaço e jogar fora.
Mas veja pelo lado bom agora você pode sair com quem quiser e usar eles apenas
07/05/2020 21h59
Esquece esse homem!
06/05/2020 18h48
não vai atras jamais, tem muita pica boa no mundo, esse tipo gosta de fazer isso mesmo pq são uns psicopatas sem sentimentos que não quer saber de nenhuma mulher.
07/05/2020 22h11
PElo jeito que vc está, isso vai te custar meses de terapia. Pra superar o ciclo vicioso que tu tá querendo se meter.
Acho que com o dinheiro é melhor tu viajar e conhecer pikas novas... se é uma transa/ experiência que tu tá sentindo falta.
Esquece esse cara né minha filha.
anônima
07/05/2020 12h07
voce sofreu por um homem safado?
06/05/2020 18h52
Tu é trouxa
anônima
30/10/2018 09h37
O problema já começa quando a mulher fala "É só uma ficada" se você não tem perfil de curtição nem se envolve pq sexo não segura ninguém, e depois quem fica mal é você .
Ou ele não gostou de algo em você, ou ele não queria compromisso sério, ou já tinha outra...
Conseguiu o que queria pulou fora.. Pegue sua dignidade e saia fora dele
anônima
06/05/2020 18h40
Você precisa ser mais seletiva. haha
anônima
30/10/2018 12h47
Não se importe. Larga ele de mão, pelo amor de Deus nem pense em entrar em contato com ele. Se ele não gostou do sexo, foda-se, quem te que gostar é vc, ainda mais quando não rola sentimentos. Eu nem entendo pq mulher se preocupa tanto é ser putona na cama, ainda mais com um cara que não vale um centavo
30/10/2018 12h06
ai florzinha
supera esse homem e nunca mais procure ele.
busque apenas homens que te respeitem mesmo que seja so uma ficada. Sorte!
30/10/2018 11h46
Acredito que ele bloqueia como um tipo de tática dele pra dizer: __ certo, já comi mais uma, riscado da minha lista de contatos, próxima.

Ele é do tipo cafajeste mesmo que só quer curtir a vida descontroladamente então, não é vergonha nenhuma cê ter negado algo pra alimentar o ego dele na hora H.

E não acredito que ele te bloqueou porque o sexo foi ruim, mas esse é o método dele dizer: não sou pra namorar então não se apega, de certa forma ajuda a mulheres como você que já se sente atraída por ele, mesmo ele tendo essa fama aew. Então, desapega na OLX.
30/10/2018 11h09
Ele te trata igual um deposito de esperma e vc ainda se pergunta o que fez de errado, não creio o.0
anônima
30/10/2018 09h50
Linda sei como é, mas não queira mais se envolver com ele, pq no fundo sei q ainda queres tentar algo com ele, de verdade nem tente pq esses tipos são sem futuro, e outra a única explicação é: Ele só queria sexo, teve... então não fique se culpando pq não rolou lá atrás, pq não é por isso q ele está assim, talvez seja pq como foi seu primeiro tenha receio q vc fique grudando nele. A gente só se machuca mais, se tentar algo com esse tipo.