Homens/mulheres:
Vocês costumam apresentar a pessoa com quem estão saindo à familia mesmo não havendo compromisso ou esperam o momento certo e só o fazem quando acham que a relação pode ter algum futuro?
Li que para os homens apresentar a garota a familia quando ainda não há um compromisso não significa nada, enquanto para nós mulheres parece significar muito. Rs confere?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
30/10/2018 10h29
Bato na tecla, ficar e sexo casual só deixa as pessoas inseguras e com dúvidas. Se vc namorasse em vez de ficar não teria problemas como esse e muitos outros. Antigamente as pessoas iam para o encontro sabendo que seria um compromisso. Hoje as pessoas simplesmente não sabem o que estão fazendo. Sinceramente acho que deve assumir um compromisso e acabará seu problema.
elas respondem
anônima
30/10/2018 09h19
Só quando estou oficialmente namorando.
anônima
30/10/2018 09h28
Espero ele me apresentar primeiro, depois penso em apresentar aos meus familiares com um compromisso serio ja firmado
30/10/2018 09h43
Apresento só depois que ele me pedir em namoro.