Vcs concordam com essa afirmação?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/10/2018 09h31
A solução é a pena de morte.
anônima
30/10/2018 10h05
O problema é nós sustentar esse povo depois...eles vão ter q trabalhar para se sustentar
eles respondem
30/10/2018 17h50
ao custo de R$ 4.129,00 a.m. por preso (2017), esses 20 milhões custariam 82 bilhões e 500 milhões de reais por mês.
Ao ano, quase 1 trilhão de reais, quase o PIB do brasil.
anônimo
30/10/2018 09h52
Sim, quanto mais melhor. Diminui o trânsito.
30/10/2018 17h42
Não basta prender, mas tem que prender com inteligência. Prender por um longo período, tendo que fazer trabalhos dentro da cadeia para se sustentar, e tendo palestras de cidadania pelo menos 2 vezes por mês. Separar os presos por tipo de crime também é essencial, pois misturar assassino com ladrão de galinha transforma a cadeia em uma escola de marginais. Outra questão financeira seria importa, é que o estado trabalhasse junto com a iniciativa privada nas construções e administração dos presídios, deixar isso só para o contribuinte de impostos pagar é muito injusto.