Se sim, estão funcionando ou abandonados?
Eu trabalho em um, de 10 computadores comprados em 2007 apenas 2 ligam.
Totalmente abandonados pela prefeitura, me sinto humilhado trabalhando aqui.

Infelizmente não encontro emprego em outro lugar.

eles perguntam
1 0
elas respondem
30/10/2018 10h33
Aqui existem centros comunitários, mas n sei de qual tipo vc está falando.
Mas se esta insatisfeito aí, comece a fazer algo, não se contenha com desculpas. Procure outro emprego, e quando encontrar saia desse.