Sou um cara bastante tímido, e isso é uma merda, até pra comprar um simples pão na padaria, um chiclete, ou em qualquer ambiente que tenha gente eu me sinto bastante desconfortável, com meus parentes, quando vem falar comigo eu só fico rindo com aquela cara de 'trouxa' e por aí vai... Queria dicas para me livrar desse mal de uma vez por todas...

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
anônimo
23/12/2015 03h28
Parabéns pela iniciativa man.

A timidez vem pela falta de confiança em sí msm, vc não pode sentir vergonha de expressar sua personalidade, de ser qm vc é.. Não deve ficar preocupado com oq pensam sobre vc...

Ja fui extremamente timido e consegui superar a timidez quase por completo... Eu mudei minha perpectiva e me forçava a falar, por mais q aquilo me sufocasse kkk...olho pra traz e vejo o quanto eu mudei e venho mudando, até o povo comenta cmg...

No começo é difícil como tudo na vida...mas vai fazer vc se sentir mais vivo!

Chama inbox qualquer coisa.
24/12/2015 00h51
De bom dia ao porteiro.