Acho uma irresponsabilidade do caralho.

eles perguntam
7 5
elas respondem
30/10/2018 11h39
Se a pessoa prática é coisa pessoal dela...o errado é quando ela tenta impor isso na vida de outras pessoas.
anônima
30/10/2018 11h50
Se ela não estiver prejudicando a ninguém...eu respeito, afinal a vida é dela...tem q fazer uq o faz feliz
anônima
30/10/2018 11h17
Tem que existir discernimento sempre em qualquer situação.
30/10/2018 11h29
acho bem provavel q seja uma desculpa pra fazer as coisas q quer e n se sentir reprovado
30/10/2018 11h59
Acho que tua opinião tá muito generalizada.
Não acho que o problema está na bíblia e sim a forma que interpretam ela.
Porque continuo achando que a bíblia é um livro de valores e princípios de suma importância para a vida do homem, (alguns livros)
É tão tal que as leis constitucionais e penais foram influenciadas por ela.
anônima
30/10/2018 14h54
se as atitudes afetam apenas essas pessoas, ok.
30/10/2018 15h22
Eu sempre me baseio na Bíblia, tomo ela como base pra tudo, então acho bom.

MAS, se você tá falando de gente que distorce uma passagem pra justificar seus atos maus, aí eu não gosto, porque aquilo não é a Palavra verdadeira de Deus
eles respondem
30/10/2018 11h00
Eu tento tomar todas as minhas atitudes baseado nos ensinamentos que leio na Bíblia, pq acredito fielmente que ela é a palavra de Deus.
Mas verdade seja dita, muitos ja usaram alguns textos da Bíblia fora de contexto para justificar barbáries
30/10/2018 11h34
Muita interpretação é tendenciosa para disseminar comportamentos que a sociedade já superou, caso da sexualidade, gênero, família. As pessoas insistem em acreditar em discursos dogmáticos de séculos passados sem refletir a respeito.
Isso é muito perigoso.
30/10/2018 14h50
Se vc olhar ao seu redor e entender que a cada 10 pessoas, 8 são influenciáveis..
Não é à toa que religiões fazem tanto sucesso.
As pessoas estão sempre buscando por algum sentido e farão de tudo pra preencherem suas vidas.
30/10/2018 14h57
Opção delas.
Se não gosta problema é seu!
30/10/2018 15h11
O problema é que tem gente que apenas segue o grupo, ou a liderança sem questionamentos.
Existe vários avisos na bíblia sobre isso, cuidado com os falsos profetas.
As pessoas seguem seus líderes espirituais sem questionamentos, sem estudar a bíblia.
O povo parece, por falta de conhecimento.