Mesmo se você não foi correspondido(a) por alguém que está gostando de outro(a) você aceita numa boa que esse alguém seja feliz, ou fica jogando praga pra que de todo jeito ele(a) venha correndo pra você?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
30/10/2018 13h20
O amor verdadeiro não aprisiona, vc só quer o bem da outra pessoa quer ver a pessoa feliz. Não importa se com vc ou não. A paixão sim, essa aprisiona vc quer a pessoa a todo custo, se ela não te quiser e ficar com outro alguém vc quase enlouquece. Nesse caso vc joga praga, tem gente que até mata
30/10/2018 13h46
Fico de boas e desejo tudo de bom.

anônimo
30/10/2018 13h41
O amor liberta, pois o amor verdadeiro não toma posse de nada
30/10/2018 12h55
Por mais que não seja agradável não ser correspondido espero que a pessoa seja feliz e siga com sua vida , não tem nada pior que mendigar atenção e afeto
anônimo
30/10/2018 13h35
Toda escolha envolve renúncias, logo a liberdade e a prisão no campo amoroso é só uma questão de perspectiva.
Quanto aos amores não correspondidos o negócio é deixar ir, não tem mesmo o que ser feito. Mas uma em especial eu desejei/desejo que não funcione seu relacionamento, ela escolheu um grande imbecil.
30/10/2018 14h07
Isso é tão "Encontro com Fátima Bernardes" hehehe
30/10/2018 14h09
Se for correspondido, liberta.
Senão, aprisiona.
30/10/2018 15h57
Os sábios vão dizer que jamais aprisionara, pois que a liberdade é parte da própria essência do amor...o probleminha é que tô mto, mas mto longe de ser sábio
anônimo
30/10/2018 17h30
A paixão antecede do amor. A paixão mata, aprisiona e comete até suicido por não ter mais a pessoa. Já o amor é o oposto.
30/10/2018 17h55
Se ele for correspondido, ele liberta. Se for ignorado, ai aprisiona. Mas depende o tipo de amor que você quer dizer. O amor fraternal, ou aquele romântico que sentimos pelas pessoas que nos envolvemos? Enfim, acho que as duas coisas se divergem um pouco.
elas respondem
anônima
30/10/2018 11h57
Conhece as fases do luto ? pois é eu vivo todas elas
anônima
30/10/2018 11h52
Sinceramente eu desejo q ela seja feliz...e eu vou procurar minha felicidade q não é essa pessoa
anônima
30/10/2018 12h05
Nunca aconteceu de eu sentir algo por alguém e não ser correspondida... mas se acontecesse desejaria a felicidade dele... ninguém pode obrigar ou querer que alguém nos ame. Acontece naturalmente!
30/10/2018 13h42
Se é Amor não correspondido não tem pq eu ficar com raiva, melhor ele ser sincera comigo do que fica apenas por pena...só por pelo fato de não me iludir desejaria só coisas boas na vida dessa pessoa. Rs
30/10/2018 13h43
"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?"

Luís Vaz de Camões