1.68K  30/10/2018 16h00

Pq para vcs isso é tão importante?

Existe alguma diferença no sexo entre uma mulher que teve apenas um parceiro sexual e outra que teve vários?

elas perguntam
6 5
eles respondem
30/10/2018 13h18
No sexo o que vai importar é a química.

O problema pra alguns é justamente fora das 4 paredes. A maioria não quer andar de mão dadas com a que o bairro inteiro comeu né.
30/10/2018 15h53
Mulher rodada, é aquela que já teve vários parceiros sexuais, tipo mais de 20 parceiros.
Essa mulher vai enfrentar mais problemas com dois tipos de homens, em relacionamentos.

Os homens machistas e os homens inseguros.

Os homens machistas, são os famosos hipócritas, comem todas e não querem q ninguém comam as deles, são os famosos comedores.
Pior é que existe um grupo de mulheres que os super valorizam, achando que ele são homens experientes e seguros, coisa que não são.
Pois se fossem seguros e confiantes, eles casariam com uma mulher rodada, é não comeria e largaria ela depois.
Os homens inseguros dispensas apresentações, vcs ja os conhecem bem, cheio de questionamentos e incertezas. Eles têm uma insegurança física, financeira ou emocional. Então ele vai procurar uma mulher, que mais se pareça com ele.

Então a diferença/defeito não está propriamente na mulher, é aquela vela história que o problema não é vc, sou eu. Vcs pensam q é uma desculpa, mas muitas vezes é uma verdade.
30/10/2018 12h58
Pergunta uma coisa no titulo e responde com uma outra pergunta
30/10/2018 12h59
nao importante se for casual,mas se for pra namorar firme isso conta muito,nao namoraria,vaiii muito da situação...
30/10/2018 13h20
Rodada é uma mulher que já deu pra vários.
30/10/2018 15h13
Da mesma forma que mulheres criticam homens também críticam.

O que teve vários eu teria que ser melhor que todos os outros.
elas respondem
anônima
30/10/2018 16h00
Rodada para eles é sinônimo de comparações , qto a desempenho, aparência , tamanho do membro , e o que os outros vão pensar , será que vou andar na rua e algum cara vai ver minha mina e pensar "Eu já comi". Em outras palavras coisa de homem inseguro .
anônima
30/10/2018 13h22
É a mulher que faz o mesmo que eles.
anônima
30/10/2018 12h58
Não ligue pra isso não. Se vc tiver a aparência de mulher pra casar, já basta
30/10/2018 14h47
Incrível saber que no sec xxi tem homem que se apegue a isso. Isso pra mim reflete a insegurança masculina. Se cruzar com um homem assim na vida, fuja enquanto é tempo.