Ela dizia que a gente se via demais e que nao estava tendo tempo pra ela, entao eu parei de chamar ela no whats so converso quando tenho um assunto mais serio mas nao pertubo e so saio final de semana, se ela me chama eu converso numa boa, mas ela diz que eu mudei e ando estranho mas se foi ela quem pediu pra eu nao ficar mais em cima oq eu falo pra ela ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/10/2018 13h19
Normal, continue assim. Se ela tá reclamando é porque está bom.
anônima
30/10/2018 13h23
Pq ela esperava que vc falasse, foda-se eu sou assim e não vou mudar minha essência por vc. Se vc quer outro tipo de pessoa, namore outro
anônima
30/10/2018 15h53
vc dava muita atenção e agora quase não vc diminuiu muito a atençao que dava a ela
eles respondem
30/10/2018 13h20
Já dizia Oscar Wilde. Mulheres foram feitas para serem comidas, não compreendidas.

Algo assim.

O que importa é a sua felicidade. Deixe-a reclamar, é sinal de que ainda se importa.
anônimo
30/10/2018 13h16
Normal, tem mulher que é assim mesmo, ou nós somos muito oito ou oitenta, madeira ou pedra, ainda não sei. Também fiz uma pergunta sobre isso

https://elaele.com.br/q/127439-por-que-mulheres-esforcam-tanto-para-que-homens-mudem-depois-reclamam